Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

NOS ESTERTORES DO SEU MANDATO, TEMER LANÇA A OPERAÇÃO EXTRADIÇÃO-A-JATO

date_range15 Dez 2018 - 05h33

NOS ESTERTORES DO SEU MANDATO, TEMER LANÇA A OPERAÇÃO EXTRADIÇÃO-A-JATO

HÁ INTRANSPONÍVEIS OBSTÁCULOS LEGAIS PARA A EXTRADIÇÃO DE BATTISTI. SERÃO SIMPLESMENTE IGNORADOS?

date_range14 Dez 2018 - 05h24

HÁ INTRANSPONÍVEIS OBSTÁCULOS LEGAIS PARA A EXTRADIÇÃO DE BATTISTI. SERÃO SIMPLESMENTE IGNORADOS?

POR QUE NÃO PASSAS, PASSADO?

date_range13 Dez 2018 - 08h19

POR QUE NÃO PASSAS, PASSADO?

NOVO GOVERNO DESPREZA A COOPERAÇÃO INTERNACIONAL. AZAR NOSSO!

date_range12 Dez 2018 - 08h05

NOVO GOVERNO DESPREZA A COOPERAÇÃO INTERNACIONAL. AZAR NOSSO!

A MANIA DE ANDAR PARA TRÁS TEIMA EM NOS PERSEGUIR: QUESTIONAR TEORIA DA ORIGEM DAS ESPÉCIES É IGNORÂNCIA!

date_range11 Dez 2018 - 06h15

A MANIA DE ANDAR PARA TRÁS TEIMA EM NOS PERSEGUIR: QUESTIONAR TEORIA DA ORIGEM DAS ESPÉCIES É IGNORÂNCIA!

TODA ESCOLA DEVE TER PARTIDO: O DA BOA SOCIABILIDADE!

date_range07 Dez 2018 - 09h59

TODA ESCOLA DEVE TER PARTIDO: O DA BOA SOCIABILIDADE!

PREMIÊ ISRAELENSE QUE BOLSONARO QUER AGRADAR TRANSFERINDO A EMBAIXADA ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO

date_range06 Dez 2018 - 08h31

PREMIÊ ISRAELENSE QUE BOLSONARO QUER AGRADAR TRANSFERINDO A EMBAIXADA ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO

TODOS OS PROFISSIONAIS, SOB O CAPITALISMO, ESTÃO SUBMETIDOS À 'LIBERDADE DE ESCOLHA COMPULSÓRIA'

date_range05 Dez 2018 - 05h32

TODOS OS PROFISSIONAIS, SOB O CAPITALISMO, ESTÃO SUBMETIDOS À 'LIBERDADE DE ESCOLHA COMPULSÓRIA'

É BOM JÁ IR SE ACOSTUMANDO: VOCÊ PODE VIRAR PÓ DE UM MOMENTO PARA OUTRO.

date_range30 Nov 2018 - 07h30

É BOM JÁ IR SE ACOSTUMANDO: VOCÊ PODE VIRAR PÓ DE UM MOMENTO PARA OUTRO.

COM MAIS REALISMO E MENOS SOBERBA, LULA E DILMA TERIAM GARANTIDO A PERMANÊNCIA EM LIBERDADE

date_range29 Nov 2018 - 06h17

COM MAIS REALISMO E MENOS SOBERBA, LULA E DILMA TERIAM GARANTIDO A PERMANÊNCIA EM LIBERDADE