Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

"O VERDADEIRO JOGO EM CURSO NO BRASIL É A TRANSFERÊNCIA DO PODER POLÍTICO REAL PARA AS FORÇAS ARMADAS"

date_range15 Jun 2018 - 07h28

"O VERDADEIRO JOGO EM CURSO NO BRASIL É A TRANSFERÊNCIA DO PODER POLÍTICO REAL PARA AS FORÇAS ARMADAS"

TRIBUTO ÀS CHUTEIRAS IMORTAIS – 6: É A ÚLTIMA CHANCE DE COLOCARMOS ÁGUA NO CHOPP EUROPEU! (final)

date_range14 Jun 2018 - 10h24

TRIBUTO ÀS CHUTEIRAS IMORTAIS – 6: É A ÚLTIMA CHANCE DE COLOCARMOS ÁGUA NO CHOPP EUROPEU! (final)

ASSIM FALAVA BOLSONARO: "A UTILIDADE DO POBRE É VOTAR. TÍTULO DE ELEITOR NA MÃO E DIPLOMA DE BURRO NO BOLSO"

date_range13 Jun 2018 - 07h15

ASSIM FALAVA BOLSONARO: "A UTILIDADE DO POBRE É VOTAR. TÍTULO DE ELEITOR NA MÃO E DIPLOMA DE BURRO NO BOLSO"

ROBERT DE NIRO, EM ATUAÇÃO DE GALA, DEU O RECADO: "F...-SE O TRUMP!"

date_range12 Jun 2018 - 08h04

ROBERT DE NIRO, EM ATUAÇÃO DE GALA, DEU O RECADO: "F...-SE O TRUMP!"

A DITADURA MAIS SEVERA É A EXERCIDA SOB A CAPA PRETA DE UM PODER LEGITIMADO PELA ORDEM CONSTITUCIONAL – 2

date_range09 Jun 2018 - 08h47

A DITADURA MAIS SEVERA É A EXERCIDA SOB A CAPA PRETA DE UM PODER LEGITIMADO PELA ORDEM CONSTITUCIONAL – 2

O GIGANTE ACORDOU INDECISO EM 2013. O PT O FEZ TOMAR O RUMO DA DIREITA

date_range07 Jun 2018 - 07h03

O GIGANTE ACORDOU INDECISO EM 2013. O PT O FEZ TOMAR O RUMO DA DIREITA

O GIGANTE ACORDOU REACIONÁRIO, IRRACIONAL E MANIPULADO – 2

date_range06 Jun 2018 - 07h13

O GIGANTE ACORDOU REACIONÁRIO, IRRACIONAL E MANIPULADO – 2

TRUCULÊNCIA DE SERGIO RAMOS DECIDIU A CHAMPIONS: TIROU SALAH DE CAMPO E CAUSOU CONCUSSÃO NO GOLEIRO KARIUS!

date_range05 Jun 2018 - 08h15

TRUCULÊNCIA DE SERGIO RAMOS DECIDIU A CHAMPIONS: TIROU SALAH DE CAMPO E CAUSOU CONCUSSÃO NO GOLEIRO KARIUS!

FOI "O MAIS PERIGOSO VAZIO DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO DE 1985", AVALIA ANDRÉ SINGER.

date_range02 Jun 2018 - 12h51

FOI "O MAIS PERIGOSO VAZIO DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO DE 1985", AVALIA ANDRÉ SINGER.

CAMINHONEIROS RUGEM PARA O GOVERNO, INFERNIZAM A SOCIEDADE E MIAM PARA EMPRESÁRIOS QUE OS EXPLORAM

date_range31 Mai 2018 - 13h12

CAMINHONEIROS RUGEM PARA O GOVERNO, INFERNIZAM A SOCIEDADE E MIAM PARA EMPRESÁRIOS QUE OS EXPLORAM