Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

24/08/54 : “ERA UMA VEZ GETÚLIO DORNELLES VARGAS...”

date_range22 Ago 2019 - 11h05

24/08/54 : “ERA UMA VEZ GETÚLIO DORNELLES VARGAS...”

PONTE RIO-NITERÓI : “SNIPE DAY NO RIO DE JANEIRO...”

date_range21 Ago 2019 - 07h05

PONTE RIO-NITERÓI : “SNIPE DAY NO RIO DE JANEIRO...”

CÂMARA APROVA LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE : SERIA ISSO TAMBÉM UM ABUSO ?

date_range17 Ago 2019 - 07h49

CÂMARA APROVA LEI DO ABUSO DE AUTORIDADE : SERIA ISSO TAMBÉM UM ABUSO ?

EIKE BATISTA : “DECRETADA NOVA PRISÃO DO EX-MILIONÁRIO...”

date_range11 Ago 2019 - 07h10

EIKE BATISTA : “DECRETADA NOVA PRISÃO DO EX-MILIONÁRIO...”

FELIPE SANTA CRUZ : “ A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL COM VIÉS POLÍTICO PARDIDARIO...”

date_range01 Ago 2019 - 18h36

FELIPE SANTA CRUZ : “ A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL COM VIÉS POLÍTICO PARDIDARIO...”

JAIR BOLSONARO & A GUERRA DE SECESSÃO NORDESTINA...

date_range31 Jul 2019 - 08h16

JAIR BOLSONARO & A GUERRA DE SECESSÃO NORDESTINA...

COAF OU NÃO COAF ? ESSA É A QUESTÃO.

date_range28 Jul 2019 - 07h52

COAF OU NÃO COAF ? ESSA É A QUESTÃO.

POLÍTICA EXTERNA EXPLOSIVA: “O BRASIL À REBOQUE DOS ESTADOS UNIDOS EM FACE DO IRÂ...”

date_range26 Jul 2019 - 07h37

POLÍTICA EXTERNA EXPLOSIVA: “O BRASIL À REBOQUE DOS ESTADOS UNIDOS EM FACE DO IRÂ...”

“FUNDO AMAZÔNIA” : NO FUNDO, NO FUNDO, FUNDO COISA NENHUMA....

date_range25 Jul 2019 - 19h25

“FUNDO AMAZÔNIA” : NO FUNDO, NO FUNDO, FUNDO COISA NENHUMA....

SINDIPOL/ES : GOLPE DE ESTADO NO ESPIRITO SANTO !!!

date_range23 Jul 2019 - 13h08

SINDIPOL/ES : GOLPE DE ESTADO NO ESPIRITO SANTO !!!