Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

EMERSON BASTOS & PETTERSEN FILHO... “HONRARIA SEM IGUAL...”

date_range21 Nov 2018 - 06h45

EMERSON BASTOS & PETTERSEN FILHO... “HONRARIA SEM IGUAL...”

PROGRAMA “MENOS MÉDICOS” : BOLSONARO TROCA OS PÉS PELAS MÃOS...

date_range17 Nov 2018 - 06h44

PROGRAMA “MENOS MÉDICOS” : BOLSONARO TROCA OS PÉS PELAS MÃOS...

BOLSONARO : “NÃO COM O MEU VOTO...”

date_range10 Nov 2018 - 06h16

BOLSONARO : “NÃO COM O MEU VOTO...”

BOLSONARO PRESIDENTE : “MOTIM NAS FORÇAS ARMADAS ?”

date_range31 Out 2018 - 08h37

BOLSONARO PRESIDENTE : “MOTIM NAS FORÇAS ARMADAS ?”

... ERRAR NOVO, E NÃO DE NOVO !

date_range29 Out 2018 - 07h07

... ERRAR NOVO, E NÃO DE NOVO !

EUROPA REFÉM DOS EUA: “TRUMP ABANDONA TRATADO ARMAS NUCLEARES DE MÉDIO-CURTO ALCANCE...”

date_range27 Out 2018 - 06h34

EUROPA REFÉM DOS EUA: “TRUMP ABANDONA TRATADO ARMAS NUCLEARES DE MÉDIO-CURTO ALCANCE...”

O GRANDE ÊXODO : “CENTRO-AMERICANOS IMIGRAM EM MASSA PARA OS ESTADOS UNIDOS...”