Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS : “VOCÊ CONFIA NELAS ?”

date_range18 Mai 2018 - 07h22

URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS : “VOCÊ CONFIA NELAS ?”

“CATÁSTROFE “: 70 ANOS DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL...

date_range16 Mai 2018 - 07h35

“CATÁSTROFE “: 70 ANOS DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL...

MAIS PRÓXIMOS DO FIM... EUA SE RETIRAM DE ACORDO ATÔMICO COM IRÂ

date_range10 Mai 2018 - 05h06

MAIS PRÓXIMOS DO FIM... EUA SE RETIRAM DE ACORDO ATÔMICO COM IRÂ

DIA 06/05 : ... MAIS UM SARAU DE POESIAS “INCONFIDENTE MINEIRO”

date_range02 Mai 2018 - 07h05

DIA 06/05 : ... MAIS UM SARAU DE POESIAS “INCONFIDENTE MINEIRO”

STF LIBERA CANDIDATURA DE DEMÓSTENES TORRES : “QUANTO VALE UM SENADOR DA REPÚBLICA ?”

date_range27 Abr 2018 - 07h01

STF LIBERA CANDIDATURA DE DEMÓSTENES TORRES : “QUANTO VALE UM SENADOR DA REPÚBLICA ?”

AÉCIO NEVES: SENADOR TUCANO CAI DO GALHO

date_range26 Abr 2018 - 08h20

AÉCIO NEVES: SENADOR TUCANO CAI DO GALHO

STF LIBERA CANDIDATURA DE DEMÓSTENES TORRES : “QUANTO VALE UM SENADOR DA REPÚBLICA ?”

date_range25 Abr 2018 - 06h19

STF LIBERA CANDIDATURA DE DEMÓSTENES TORRES : “QUANTO VALE UM SENADOR DA REPÚBLICA ?”

BIG BROTHER BRASIL: CHEGA AO FINAL MAIS UM TORTURANTE PROGRAMA...

date_range24 Abr 2018 - 05h48

BIG BROTHER BRASIL: CHEGA AO FINAL MAIS UM TORTURANTE PROGRAMA...

AÉCIO NEVES: SENADOR TUCANO CAI DO GALHO