Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

ATENTADOS : “NO CEARÁ NÃO TEM DISSO, NÃO!”

date_range16 Jan 2019 - 08h19

ATENTADOS : “NO CEARÁ NÃO TEM DISSO, NÃO!”

CESARE BATTISTI : “PRESO O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS NA BOLÍVIA...”

date_range15 Jan 2019 - 09h46

CESARE BATTISTI : “PRESO O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS NA BOLÍVIA...”

JUSTIÇA: “QUEM MATOU GERSON CAMATA ?”

date_range28 Dez 2018 - 09h16

JUSTIÇA: “QUEM MATOU GERSON CAMATA ?”

SINDIPOL/ES : “SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL, TÃO PERTO DAS AUTORIDADES COATORAS, E COMPLETAMENTE DISTANTE DO POLICIAL CIVIL...”

date_range25 Dez 2018 - 06h15

SINDIPOL/ES : “SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL, TÃO PERTO DAS AUTORIDADES COATORAS, E COMPLETAMENTE DISTANTE DO POLICIAL CIVIL...”

O TESTE : “SOMENTE MAIS UM CONTO DE NATAL...”