Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

... SAÍDA DE BEBIANO DO GOVERNO : “O CAPITÃO MANDA SEU RECADO “

date_range21 Fev 2019 - 06h16

... SAÍDA DE BEBIANO DO GOVERNO : “O CAPITÃO MANDA SEU RECADO “

“AJUDA HUMANITÁRIA” À VENEZUELA E SEUS DOIS PRESIDENTES ; “QUANDO A ESMOLA É MUITA ?”

date_range19 Fev 2019 - 06h29

“AJUDA HUMANITÁRIA” À VENEZUELA E SEUS DOIS PRESIDENTES ; “QUANDO A ESMOLA É MUITA ?”

LEI ANTICRIME DE MORO : “ A TEMIDA, OU TÍMIDA, REFORMA PENAL DO MINISTRO...”

date_range08 Fev 2019 - 07h26

LEI ANTICRIME DE MORO : “ A TEMIDA, OU TÍMIDA, REFORMA PENAL DO MINISTRO...”

... NA CALADA DA NOITE : “DIAS TOFOLLI SUBMETE SENADO E HUMILHA PODER INDEPENDENTE DA REPÚBLICA...”

date_range06 Fev 2019 - 07h00

... NA CALADA DA NOITE : “DIAS TOFOLLI SUBMETE SENADO E HUMILHA PODER INDEPENDENTE DA REPÚBLICA...”

...MARIANA, BRUMADINHO E OUTRAS MAIS : “DE QUEM É A CULPA ?”

date_range01 Fev 2019 - 07h39

...MARIANA, BRUMADINHO E OUTRAS MAIS : “DE QUEM É A CULPA ?”

MARCO AURÉLIO : “O LIXO DO MINISTRO DO STF...”

date_range25 Jan 2019 - 01h39

MARCO AURÉLIO : “O LIXO DO MINISTRO DO STF...”

“OPERAÇÃO VALKIRIA” : GOLPE DE ESTADO É TENTADO NA VENEZUELA...