Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

... POR QUE INCONFIDENTE MINEIRO ?

date_range01 Mar 2018 - 07h13

... POR QUE INCONFIDENTE MINEIRO ?

“ABRA CADABRA” : MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, ACABA DE SAIR DO FORNO DO PRESIDENTE TEMER MAIS UM MINISTÉRIO NOVINHO...

date_range28 Fev 2018 - 06h17

“ABRA CADABRA” : MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA, ACABA DE SAIR DO FORNO DO PRESIDENTE TEMER MAIS UM MINISTÉRIO NOVINHO...

PARKLAND “NEVER MORE” : ATIRADOR DA FLÓRIDA ATINGE EM CHEIO LEI DE PORTE DE ARMAS AMERICANA

date_range27 Fev 2018 - 11h11

PARKLAND “NEVER MORE” : ATIRADOR DA FLÓRIDA ATINGE EM CHEIO LEI DE PORTE DE ARMAS AMERICANA

“DIA DE TREINAMENTO” : FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS INTERVÉM NO RIO DE JANEIRO

date_range20 Fev 2018 - 06h11

“DIA DE TREINAMENTO” : FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS INTERVÉM NO RIO DE JANEIRO

“PRESENTE DE GREGO ?” : ESTADOS UNIDOS DOAM TANQUES DE GUERRA AO BRASIL...

date_range11 Fev 2018 - 08h37

“PRESENTE DE GREGO ?” : ESTADOS UNIDOS DOAM TANQUES DE GUERRA AO BRASIL...

RIO DE JANEIRO: BALA PERDIDA OU BALA ACHADA ?

date_range08 Fev 2018 - 10h42

RIO DE JANEIRO: BALA PERDIDA OU BALA ACHADA ?

CARNAVAL EM BELÔ : HOSTEL FAZ PACOTES PROMOCIONAIS...

date_range06 Fev 2018 - 07h52

CARNAVAL EM BELÔ : HOSTEL FAZ PACOTES PROMOCIONAIS...

INGRESSOS PARA O SHOW DE PAULINHO PEDRA AZUL, NO HOSTEL & CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO, JÁ DISPONÍVEIS