Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

...MARIANA, BRUMADINHO E OUTRAS MAIS : “DE QUEM É A CULPA ?”

date_range01 Fev 2019 - 07h39

...MARIANA, BRUMADINHO E OUTRAS MAIS : “DE QUEM É A CULPA ?”

MARCO AURÉLIO : “O LIXO DO MINISTRO DO STF...”

date_range25 Jan 2019 - 01h39

MARCO AURÉLIO : “O LIXO DO MINISTRO DO STF...”

“OPERAÇÃO VALKIRIA” : GOLPE DE ESTADO É TENTADO NA VENEZUELA...

date_range24 Jan 2019 - 06h45

“OPERAÇÃO VALKIRIA” : GOLPE DE ESTADO É TENTADO NA VENEZUELA...

BOLSONARO EM DAVOS ; “UM PRESIDENTE LIGHT DIET...”

date_range23 Jan 2019 - 06h58

BOLSONARO EM DAVOS ; “UM PRESIDENTE LIGHT DIET...”

REDE GLOBO DE TELEVISÃO : “ A VERDADE QUE NINGUÉM QUER CONTAR...”

date_range22 Jan 2019 - 01h15

REDE GLOBO DE TELEVISÃO : “ A VERDADE QUE NINGUÉM QUER CONTAR...”

MINISTRO FUX : “O PAU QUE DÁ EM BOLSONARO, TAMBÉM TEM QUE DAR EM BOLSONARO...”

date_range19 Jan 2019 - 12h22

MINISTRO FUX : “O PAU QUE DÁ EM BOLSONARO, TAMBÉM TEM QUE DAR EM BOLSONARO...”

BREXIT : “TODAS AS CULPAS DA PRIMEIRA MINISTRA BRITÂNICA THEREZA MAY...”

date_range18 Jan 2019 - 07h20

BREXIT : “TODAS AS CULPAS DA PRIMEIRA MINISTRA BRITÂNICA THEREZA MAY...”

FLEXIBILIZAÇÃO DA “POSSE” DE ARMAS : “BOLSONARO INSTAURA A “LEI DO VELHO OESTE” NO PAÍS...”

date_range17 Jan 2019 - 08h59

FLEXIBILIZAÇÃO DA “POSSE” DE ARMAS : “BOLSONARO INSTAURA A “LEI DO VELHO OESTE” NO PAÍS...”

ATENTADOS : “NO CEARÁ NÃO TEM DISSO, NÃO!”

date_range16 Jan 2019 - 08h19

ATENTADOS : “NO CEARÁ NÃO TEM DISSO, NÃO!”

CESARE BATTISTI : “PRESO O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS NA BOLÍVIA...”

date_range15 Jan 2019 - 09h46

CESARE BATTISTI : “PRESO O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS NA BOLÍVIA...”