Colunista

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

Últimos artigos

“DIA DE TREINAMENTO” : FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS INTERVÉM NO RIO DE JANEIRO

date_range20 Fev 2018 - 06h11

“DIA DE TREINAMENTO” : FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS INTERVÉM NO RIO DE JANEIRO

“PRESENTE DE GREGO ?” : ESTADOS UNIDOS DOAM TANQUES DE GUERRA AO BRASIL...

date_range11 Fev 2018 - 08h37

“PRESENTE DE GREGO ?” : ESTADOS UNIDOS DOAM TANQUES DE GUERRA AO BRASIL...

RIO DE JANEIRO: BALA PERDIDA OU BALA ACHADA ?

date_range08 Fev 2018 - 10h42

RIO DE JANEIRO: BALA PERDIDA OU BALA ACHADA ?

CARNAVAL EM BELÔ : HOSTEL FAZ PACOTES PROMOCIONAIS...

date_range06 Fev 2018 - 07h52

CARNAVAL EM BELÔ : HOSTEL FAZ PACOTES PROMOCIONAIS...

INGRESSOS PARA O SHOW DE PAULINHO PEDRA AZUL, NO HOSTEL & CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO, JÁ DISPONÍVEIS

date_range26 Jan 2018 - 05h58

INGRESSOS PARA O SHOW DE PAULINHO PEDRA AZUL, NO HOSTEL & CERIMONIAL INCONFIDENTE MINEIRO, JÁ DISPONÍVEIS

JULGAMENTO EM PORTO ALEGRE : “LULA NÃO PODE SER CANDIDATO, SE FOR CANDIDATO NÃO PODE SER ELEITO E SE FOR ELEITO DEVE SER DERRUBADO...”

date_range25 Jan 2018 - 06h17

JULGAMENTO EM PORTO ALEGRE : “LULA NÃO PODE SER CANDIDATO, SE FOR CANDIDATO NÃO PODE SER ELEITO E SE FOR ELEITO DEVE SER DERRUBADO...”

PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS, 04/02 “SARAU INCONFIDENTE MINEIRO” AGORA NO “BAR DO SAPÃO”

date_range20 Jan 2018 - 07h10

PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS, 04/02 “SARAU INCONFIDENTE MINEIRO” AGORA NO “BAR DO SAPÃO”

“BAR DO SAPÃO” :AGORA TAMBÉM INCONFIDENTE MINEIRO...

date_range17 Jan 2018 - 06h53

“BAR DO SAPÃO” :AGORA TAMBÉM INCONFIDENTE MINEIRO...

QUEM TEM O BOTÃO ATÔMICO MAIOR, DONALD TRUMP OU KIM JONG-UM ?

date_range05 Jan 2018 - 06h24

QUEM TEM O BOTÃO ATÔMICO MAIOR, DONALD TRUMP OU KIM JONG-UM ?

PROPOSTA DE COMPRA DA EMBRAER PELA BOEING AMERICANA: “SOBERANIA NÃO SE VENDE...”

date_range04 Jan 2018 - 06h48

PROPOSTA DE COMPRA DA EMBRAER PELA BOEING AMERICANA: “SOBERANIA NÃO SE VENDE...”