Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

Priorizando bilhões para a eleição de outubro? + Cremero prevê o apocalipse + Sem a feira e sem Bolsonaro + Muitos atacadões para pouco clientes?

date_range30 Mar 2020 - 16h29

Priorizando bilhões para a eleição de outubro? + Cremero prevê o apocalipse + Sem a feira e sem Bolsonaro + Muitos atacadões para pouco clientes?

O caos da doença ou a quebradeira de empresas + Algumas empresas poderão abrir + Hildon Chaves mantém calamidade

date_range27 Mar 2020 - 08h20

O caos da doença ou a quebradeira de empresas + Algumas empresas poderão abrir + Hildon Chaves mantém calamidade

Nosso vizinho Acre confirma 21 casos de coronavírus + Refaz manterá milhares de empregos + Sem corte de energia por 90 dias

date_range25 Mar 2020 - 18h07

Nosso vizinho Acre confirma 21 casos de coronavírus + Refaz manterá milhares de empregos + Sem corte de energia por 90 dias

Um respirador para 40 mil habitantes + Alemães entram por Guajará + Abuso de autoridade se mantém + Injustiça no DNIT?

date_range24 Mar 2020 - 07h12

Um respirador para 40 mil habitantes + Alemães entram por Guajará + Abuso de autoridade se mantém + Injustiça no DNIT?

Mais de 100 operários trabalhando e 34 milhões de reais investidos + Guajará isolada da Bolívia + Waltenberg assina ficha no MDB

date_range21 Mar 2020 - 09h14

Mais de 100 operários trabalhando e 34 milhões de reais investidos + Guajará isolada da Bolívia + Waltenberg assina ficha no MDB

Mais de 100 operários trabalhando e 34 milhões de reais investidos + Guajará isolada da Bolívia + Waltenberg assina ficha no MDB

date_range20 Mar 2020 - 09h31

Mais de 100 operários trabalhando e 34 milhões de reais investidos + Guajará isolada da Bolívia + Waltenberg assina ficha no MDB

Há quase 650 anos, a peste negra matou milhões + Japonês à frente e Bagattoli fora! + Preocupação e cuidados sim. Histeria não!

date_range19 Mar 2020 - 11h10

Há quase 650 anos, a peste negra matou milhões + Japonês à frente e Bagattoli fora! + Preocupação e cuidados sim. Histeria não!

Mourão e o governo falam a linguagem que as ongs detestam + Transposição: sumiram quase 1.400 processos

date_range13 Mar 2020 - 10h39

Mourão e o governo falam a linguagem que as ongs detestam + Transposição: sumiram quase 1.400 processos

Palitot e Vinicius estão em alta + Enfim, as desculpas pelo grave erro + O crime continua impune!

date_range12 Mar 2020 - 12h19

Palitot e Vinicius estão em alta + Enfim, as desculpas pelo grave erro + O crime continua impune!

O General Mourão vem a Rondônia + Energisa tem que cumprir Lei estadual + Guajará: luz no fim do túnel

date_range10 Mar 2020 - 07h13

O General Mourão vem a Rondônia + Energisa tem que cumprir Lei estadual + Guajará: luz no fim do túnel