Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

A repercussão da posição dos três senadores de Rondônia no caso da nova lei contra as ‘‘fake news’’; e o decreto de isolamento sob fogo cruzado

date_range03 Jul 2020 - 11h29

A repercussão da posição dos três senadores de Rondônia no caso da nova lei contra as ‘‘fake news’’; e o decreto de isolamento sob fogo cruzado

Denúncia de sonegação + Adeus ao asfaltamento da 319? + Cristiane oficializa pré candidatura

date_range02 Jul 2020 - 09h55

Denúncia de sonegação + Adeus ao asfaltamento da 319? + Cristiane oficializa pré candidatura

Em Rondônia, novo isolamento atinge um milhão e cem mil pessoas; e lojas vão à Justiça contra fechamento das portas

date_range01 Jul 2020 - 11h05

Em Rondônia, novo isolamento atinge um milhão e cem mil pessoas; e lojas vão à Justiça contra fechamento das portas

Tim Lopes: a crueldade dos bandidos só aumentou + Lock down ou não: decisão na segunda + Covardes são caçados em todo o estado

date_range26 Jun 2020 - 09h15

Tim Lopes: a crueldade dos bandidos só aumentou + Lock down ou não: decisão na segunda + Covardes são caçados em todo o estado

Primeiros 52 quilômetros de asfalto da BR 319 + Prefeitura exige lock down de duas semanas + Por eleições de cinco em cinco anos...

date_range25 Jun 2020 - 07h46

Primeiros 52 quilômetros de asfalto da BR 319 + Prefeitura exige lock down de duas semanas + Por eleições de cinco em cinco anos...

Depoimento de ministro do STF é lição de direito + Versões e desinformação + Léo Moraes e Ciça Andrade: dobradinha?

date_range23 Jun 2020 - 11h21

Depoimento de ministro do STF é lição de direito + Versões e desinformação + Léo Moraes e Ciça Andrade: dobradinha?

O poderoso e polêmico Mário Calixto + Conselho quer lock down. Prefeitura ignora + A volta do Porto Velho Shopping

date_range19 Jun 2020 - 09h00

O poderoso e polêmico Mário Calixto + Conselho quer lock down. Prefeitura ignora + A volta do Porto Velho Shopping

Recomeçamos reabrindo as portas + Um kit que pode salvar muitas vidas + Uma doença incurável!

date_range17 Jun 2020 - 08h37

Recomeçamos reabrindo as portas + Um kit que pode salvar muitas vidas + Uma doença incurável!

Que os ladrões do dinheiro público sejam presos + Universidades: nova guerra ideológica + Hildon Chaves vai à reeleição com Tezzari de vice?

date_range11 Jun 2020 - 07h16

Que os ladrões do dinheiro público sejam presos + Universidades: nova guerra ideológica + Hildon Chaves vai à reeleição com Tezzari de vice?

A vida não importa, só importam os protocolos e a burocracia! + Calixto luta contra o vírus + Amigão se tornou o maior inimigo

date_range10 Jun 2020 - 09h16

A vida não importa, só importam os protocolos e a burocracia! + Calixto luta contra o vírus + Amigão se tornou o maior inimigo