Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

COMUNISTAS ANÔNIMOS TENTAM MANCHAR A SAGRADA TOGA DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS

date_range15 Jul 2018 - 09h07

COMUNISTAS ANÔNIMOS TENTAM MANCHAR A SAGRADA TOGA DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS

O erro de tentar criar ainda mais áreas de proteção em Rondônia

date_range11 Jul 2018 - 17h40

O erro de tentar criar ainda mais áreas de proteção em Rondônia

A SOMA DE TODOS OS MALES E A DEMOCRACIA CONTRA TANTAS INJUSTIÇAS QUE SOFREMOS!

date_range10 Jul 2018 - 10h11

A SOMA DE TODOS OS MALES E A DEMOCRACIA CONTRA TANTAS INJUSTIÇAS QUE SOFREMOS!

CINTOS APERTADOS: GREVE DOS CAMINHONEIROS TIROU MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS DA ARRECADAÇÃO DO ESTADO

date_range06 Jul 2018 - 16h43

CINTOS APERTADOS: GREVE DOS CAMINHONEIROS TIROU MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS DA ARRECADAÇÃO DO ESTADO

MUITA CONVERSA, OS BASTIDORES FERVEM, MAS NEM MÃE DINAH PODERIA PREVER COMO SERÁ ESSA ELEIÇÃO

date_range05 Jul 2018 - 14h31

MUITA CONVERSA, OS BASTIDORES FERVEM, MAS NEM MÃE DINAH PODERIA PREVER COMO SERÁ ESSA ELEIÇÃO

PORTA VOZ DO PSB, MAURO NAZIF ATACA CONFÚCIO. É O MESMO GOVERNO OU É OUTRO GOVERNO?

date_range04 Jul 2018 - 15h53

PORTA VOZ DO PSB, MAURO NAZIF ATACA CONFÚCIO. É O MESMO GOVERNO OU É OUTRO GOVERNO?

EXPEDITO FECHA FRENTÃO, MAS SÓ ANUNCIARÁ CANDIDATURA DEPOIS DA COPA. E O BOATO SOBRE CONFÚCIO VIRA NOTÍCIA

date_range03 Jul 2018 - 05h56

EXPEDITO FECHA FRENTÃO, MAS SÓ ANUNCIARÁ CANDIDATURA DEPOIS DA COPA. E O BOATO SOBRE CONFÚCIO VIRA NOTÍCIA

A MELHOR ESCOLHA, NO FINAL, PODE SER APENAS NÃO VOTAR NO PIOR ENTRE OS PIORES

date_range29 Jun 2018 - 06h15

A MELHOR ESCOLHA, NO FINAL, PODE SER APENAS NÃO VOTAR NO PIOR ENTRE OS PIORES

SERÁ SÓ FICÇÃO A NOVELA QUE DIZ QUE ESTÃO LEVANDO NOSSAS RIQUEZAS, NOS DEIXANDO SEM NADA?

date_range24 Jun 2018 - 08h49

SERÁ SÓ FICÇÃO A NOVELA QUE DIZ QUE ESTÃO LEVANDO NOSSAS RIQUEZAS, NOS DEIXANDO SEM NADA?

“SE O LULA SAIR DA CADEIA, MORRE TUDO O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA. E VAO COMEÇAR A ROUBAR DE NOVO!”

date_range22 Jun 2018 - 09h10

“SE O LULA SAIR DA CADEIA, MORRE TUDO O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA. E VAO COMEÇAR A ROUBAR DE NOVO!”