Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

Venezuela e Colômbia perto de um confronto armado? + No PT, Fátima tem o poder + Os caminhos para o Hospital do Câncer + Outra greve dos Correios. E daí?

date_range13 Set 2019 - 07h46

Venezuela e Colômbia perto de um confronto armado? + No PT, Fátima tem o poder + Os caminhos para o Hospital do Câncer + Outra greve dos Correios. E daí?

Nossa carne avança pelo mundo + A matemática malandra de Jaru + O que há com o hospital do amor? + Cristiane Lopes é o nome do Progressista

date_range11 Set 2019 - 08h59

Nossa carne avança pelo mundo + A matemática malandra de Jaru + O que há com o hospital do amor? + Cristiane Lopes é o nome do Progressista

Procurador denuncia ingerência política + Super endividados: tem saída? + Confúcio mostra a triste realidade + Um Fórum Mundial da Amazônia

date_range10 Set 2019 - 14h08

Procurador denuncia ingerência política + Super endividados: tem saída? + Confúcio mostra a triste realidade + Um Fórum Mundial da Amazônia

A ditadura sanguinária no Chile + O inesquecível Odacir luta pela vida + Susto nos deputados

date_range07 Set 2019 - 06h50

A ditadura sanguinária no Chile + O inesquecível Odacir luta pela vida + Susto nos deputados

Bolsonaro tem o que mostrar! + Rondônia aparece para o Brasil + Fraudes nas demarcações?

date_range01 Set 2019 - 08h50

Bolsonaro tem o que mostrar! + Rondônia aparece para o Brasil + Fraudes nas demarcações?

Uma batalha que deu resultados + Horas perdidas na Ponta do Abunã + O Novo em estado de catalepsia + Gonçalves e sua loja gigante

date_range30 Ago 2019 - 13h09

Uma batalha que deu resultados + Horas perdidas na Ponta do Abunã + O Novo em estado de catalepsia + Gonçalves e sua loja gigante

Menino índio pede ajuda ao governador + Os loucos e os idiotas + Atenção militares: temos democracia! +Mais 400 policiais militares nas ruas

date_range29 Ago 2019 - 09h03

Menino índio pede ajuda ao governador + Os loucos e os idiotas + Atenção militares: temos democracia! +Mais 400 policiais militares nas ruas

Agronegócio da Amazônia é poderoso + Um bilhão em ICMS indo embora? + Hospital, estradas e Ceasa nos planos

date_range28 Ago 2019 - 10h11

Agronegócio da Amazônia é poderoso + Um bilhão em ICMS indo embora? + Hospital, estradas e Ceasa nos planos

Eles querem manter o domínio sobre nossa floresta e nossas riquezas. Mas esse tempo está chegando ao fim!

date_range27 Ago 2019 - 08h38

Eles querem manter o domínio sobre nossa floresta e nossas riquezas. Mas esse tempo está chegando ao fim!

Polêmica Lei do abuso de autoridade + “Vim porque só quero ajudar!” + A escuridão e a mentira deslavada + O Incra vai acabar?

date_range24 Ago 2019 - 07h38

Polêmica Lei do abuso de autoridade + “Vim porque só quero ajudar!” + A escuridão e a mentira deslavada + O Incra vai acabar?