Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

TIRIRICA FOI BEM ATÉ A 25ª HORA: DAÍ, CAIU NO ÚLTIMO SALTO TRIPLO CARPADO

date_range08 Dez 2017 - 05h16

TIRIRICA FOI BEM ATÉ A 25ª HORA: DAÍ, CAIU NO ÚLTIMO SALTO TRIPLO CARPADO

JOÃO GONÇALVES, DE JARU, É O PREFEITO MELHOR AVALIADO NO PAÍS

date_range07 Dez 2017 - 05h47

JOÃO GONÇALVES, DE JARU, É O PREFEITO MELHOR AVALIADO NO PAÍS

PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA FALA DE MUITOS MÉDICOS NOS POSTOS E NA UPA. ONDE ELES ESTÃO?

date_range06 Dez 2017 - 06h21

PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA FALA DE MUITOS MÉDICOS NOS POSTOS E NA UPA. ONDE ELES ESTÃO?

O ESPÍRITO DE REPUBLIQUETA NÃO DÁ OUVIDOS AO QUE DIZEM AS URNAS

date_range05 Dez 2017 - 07h45

O ESPÍRITO DE REPUBLIQUETA NÃO DÁ OUVIDOS AO QUE DIZEM AS URNAS

QUEM SABE PORTO VELHO NÃO APRENDE A LIÇÃO QUE JI-PARANÁ ENSINA?

date_range04 Dez 2017 - 08h24

QUEM SABE PORTO VELHO NÃO APRENDE A LIÇÃO QUE JI-PARANÁ ENSINA?

DINHEIRO DA INDÚSTRIA DA MULTA PODE IR TAMBÉM PARA OS COFRES DAS ONGS

date_range01 Dez 2017 - 06h10

DINHEIRO DA INDÚSTRIA DA MULTA PODE IR TAMBÉM PARA OS COFRES DAS ONGS

ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR A DITADURA DO CRIME EM NOSSAS VIDAS?

date_range30 Nov 2017 - 06h49

ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR A DITADURA DO CRIME EM NOSSAS VIDAS?

LUZ NO FIM DO TÚNEL: POLÍCIA BOLIVIANA DEVOLVE CAMIONETAS ROUBADAS NO BRASIL

date_range29 Nov 2017 - 06h34

LUZ NO FIM DO TÚNEL: POLÍCIA BOLIVIANA DEVOLVE CAMIONETAS ROUBADAS NO BRASIL

NA AMAZÔNIA, TODO O PODER AO IBAMA: É POLÍCIA, É JUSTIÇA E EXECUTA A SENTENÇA

date_range28 Nov 2017 - 07h18

NA AMAZÔNIA, TODO O PODER AO IBAMA: É POLÍCIA, É JUSTIÇA E EXECUTA A SENTENÇA

GOVERNANTES QUADRILHEIROS: E O POVO NÃO TEM NENHUMA CULPA?

date_range24 Nov 2017 - 10h59

GOVERNANTES QUADRILHEIROS: E O POVO NÃO TEM NENHUMA CULPA?