Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

DANIEL ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 250 MILHÕES DE REAIS PARA 200 QUILÔMETROS DA TRANSRONDÔNIA

date_range18 Mai 2018 - 08h41

DANIEL ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 250 MILHÕES DE REAIS PARA 200 QUILÔMETROS DA TRANSRONDÔNIA

ONDE ESTÃO NOSSOS LÍDERES? SERÁ QUE SÓ NOS RESTARAM NOMES COMO BOLSONARO E LULA?

date_range17 Mai 2018 - 09h08

ONDE ESTÃO NOSSOS LÍDERES? SERÁ QUE SÓ NOS RESTARAM NOMES COMO BOLSONARO E LULA?

OS PLANOS DE CASSOL E EXPEDITO

date_range15 Mai 2018 - 05h13

OS PLANOS DE CASSOL E EXPEDITO

QUATRO MIL CASOS DE AGRESSÃO CONTRA MULHERES (SÓ EM PORTO VELHO), NO ANO PASSADO

date_range13 Mai 2018 - 08h54

QUATRO MIL CASOS DE AGRESSÃO CONTRA MULHERES (SÓ EM PORTO VELHO), NO ANO PASSADO

CAERD DEMITE DIRETORIA, ESCOLHE NOVO COMANDO E SONHA COM O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO

date_range11 Mai 2018 - 06h20

CAERD DEMITE DIRETORIA, ESCOLHE NOVO COMANDO E SONHA COM O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO

FALTA DINHEIRO ATÉ PARA O CAIXÃO E PARA O JAZIGO PERPÉTUO DA CAERD

date_range10 Mai 2018 - 05h16

FALTA DINHEIRO ATÉ PARA O CAIXÃO E PARA O JAZIGO PERPÉTUO DA CAERD

É A VILANIA DA OMISSÃO: ONDE A LEI VALE PARA ALGUNS, MAS ESTÁ LONGE DE VALER PARA TODOS!

date_range09 Mai 2018 - 06h06

É A VILANIA DA OMISSÃO: ONDE A LEI VALE PARA ALGUNS, MAS ESTÁ LONGE DE VALER PARA TODOS!

CAERD, CONSELHO GAY E ÁREAS DE PROTEÇÃO: TRÊS BOMBAS QUE CAÍRAM NO COLO DE DANIEL PEREIRA

date_range08 Mai 2018 - 05h39

CAERD, CONSELHO GAY E ÁREAS DE PROTEÇÃO: TRÊS BOMBAS QUE CAÍRAM NO COLO DE DANIEL PEREIRA

TOFFOLI QUER DEMOCRACIA VERDADEIRA, ESTENDENDO FIM DO FORO PRIVILEGIADO A TODOS OS PODEROSOS

date_range04 Mai 2018 - 05h35

TOFFOLI QUER DEMOCRACIA VERDADEIRA, ESTENDENDO FIM DO FORO PRIVILEGIADO A TODOS OS PODEROSOS

DANIEL NA COVA DOS LEÕES: ELE VETA OU NÃO PROJETO QUE CRIA O CONSELHO DE PROTEÇÃO AOS GAYS?

date_range03 Mai 2018 - 06h22

DANIEL NA COVA DOS LEÕES: ELE VETA OU NÃO PROJETO QUE CRIA O CONSELHO DE PROTEÇÃO AOS GAYS?