Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

REMANEJAMENTO E CRÉDITOS DE 380 MILHÕES DE REAIS: DEPUTADOS FIZERAM A SUA PARTE. QUE O GOVERNO, AGORA, FAÇA A SUA...

date_range30 Mai 2019 - 18h09

REMANEJAMENTO E CRÉDITOS DE 380 MILHÕES DE REAIS: DEPUTADOS FIZERAM A SUA PARTE. QUE O GOVERNO, AGORA, FAÇA A SUA...

AS FACÇÕES DOMINAM OS PRESÍDIOS, COBRAM PROTEÇÃO E ORGANIZAM O CRIME, SOB OLHARES COMPLACENTES DA LEI

date_range29 Mai 2019 - 13h15

AS FACÇÕES DOMINAM OS PRESÍDIOS, COBRAM PROTEÇÃO E ORGANIZAM O CRIME, SOB OLHARES COMPLACENTES DA LEI

VERGONHOSA AÇÃO DOS POLÍTICOS CRIOU MAIS DE MIL NOVAS CIDADES. UMA DELAS TEM MENOS DE 800 HABITANTES

date_range25 Mai 2019 - 09h36

VERGONHOSA AÇÃO DOS POLÍTICOS CRIOU MAIS DE MIL NOVAS CIDADES. UMA DELAS TEM MENOS DE 800 HABITANTES

QUEM DEFENDE DE VERDADE OS ÍNDIOS BRASILEIROS? TODA A GRANA DA SAÚDE INDÍGENA ESTÁ CHEGANDO NAS ALDEIAS?

date_range23 Mai 2019 - 09h19

QUEM DEFENDE DE VERDADE OS ÍNDIOS BRASILEIROS? TODA A GRANA DA SAÚDE INDÍGENA ESTÁ CHEGANDO NAS ALDEIAS?

ALGUÉM VAI DEVOLVER À SÔNIA CORDEIRO O MANDATO QUE LHE FOI INJUSTAMENTE TIRADO?

date_range22 Mai 2019 - 07h05

ALGUÉM VAI DEVOLVER À SÔNIA CORDEIRO O MANDATO QUE LHE FOI INJUSTAMENTE TIRADO?

AS COISAS ESTÃO LONGE DE MUDAR: O APARELHAMENTO DA SALA DE AULA É PROVA CONCRETA DESSA REALIDADE

date_range16 Mai 2019 - 08h54

AS COISAS ESTÃO LONGE DE MUDAR: O APARELHAMENTO DA SALA DE AULA É PROVA CONCRETA DESSA REALIDADE

MDB PODE PERDER CONFÚCIO MOURA E SEU GRUPO. MOSQUINI SURGE COMO NOME DE CONCILIAÇÃO, NUM PARTIDO DIVIDIDO

date_range14 Mai 2019 - 09h30

MDB PODE PERDER CONFÚCIO MOURA E SEU GRUPO. MOSQUINI SURGE COMO NOME DE CONCILIAÇÃO, NUM PARTIDO DIVIDIDO

SÉRGIO MORO QUER COMPRAR AVIÃO PARA VIGILÂNCIA DA FRONTEIRA DE RONDÔNIA COM A BOLÍVIA. ISSO BASTA?

date_range08 Mai 2019 - 13h45

SÉRGIO MORO QUER COMPRAR AVIÃO PARA VIGILÂNCIA DA FRONTEIRA DE RONDÔNIA COM A BOLÍVIA. ISSO BASTA?

VEJA A FOTO: NELA ESTÁ O REAL MOTIVO POR TANTAS MORTES VIOLENTAS NA NOSSA BR 364

date_range03 Mai 2019 - 07h50

VEJA A FOTO: NELA ESTÁ O REAL MOTIVO POR TANTAS MORTES VIOLENTAS NA NOSSA BR 364

AMPLIAR O DIÁLOGO É VITAL, NUM MOMENTO EM QUE GOVERNO E ASSEMBLEIA DEMARCAM TERRITÓRIO