Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

O INFERNO DE DANTE, UMA VIA CRUCIS DIÁRIA: É O SERVIÇO PÚBLICO QUE O BRASILEIRO RECEBE

date_range10 Abr 2018 - 06h03

O INFERNO DE DANTE, UMA VIA CRUCIS DIÁRIA: É O SERVIÇO PÚBLICO QUE O BRASILEIRO RECEBE

DANIEL ASSUME COM MUDANÇAS NA ÁREA FINANCEIRA E NO COMANDO DA PM. CASO CAERD TAMBÉM É PRIORIDADE

date_range09 Abr 2018 - 10h25

DANIEL ASSUME COM MUDANÇAS NA ÁREA FINANCEIRA E NO COMANDO DA PM. CASO CAERD TAMBÉM É PRIORIDADE

DANIEL DIZ ESTAR PRONTO PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PARA A QUAL SE PREPAROU A VIDA TODA

date_range05 Abr 2018 - 07h38

DANIEL DIZ ESTAR PRONTO PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PARA A QUAL SE PREPAROU A VIDA TODA

MDB FAZ APELO PARA CONFÚCIO FICAR NO GOVERNO, MAS DECISÃO DE SAIR JÁ ESTÁ TOMADA

date_range04 Abr 2018 - 07h11

MDB FAZ APELO PARA CONFÚCIO FICAR NO GOVERNO, MAS DECISÃO DE SAIR JÁ ESTÁ TOMADA

AS EMPRESAS DE ÔNIBUS SÃO MESMO AS VILÃS NO SISTEMA DE TRANSPORTE NA CAPITAL?

date_range30 Mar 2018 - 08h14

AS EMPRESAS DE ÔNIBUS SÃO MESMO AS VILÃS NO SISTEMA DE TRANSPORTE NA CAPITAL?

GOVERNO TENTA CRIAR ONZE ÁREAS DE PROTEÇÃO NO GRITO. SE DEU MAL....

date_range29 Mar 2018 - 07h07

GOVERNO TENTA CRIAR ONZE ÁREAS DE PROTEÇÃO NO GRITO. SE DEU MAL....

SE ALGUÉM ACREDITA EM MILAGRE, QUE ESPERE POR UM PARA SALVAR A CAERD!

date_range28 Mar 2018 - 05h46

SE ALGUÉM ACREDITA EM MILAGRE, QUE ESPERE POR UM PARA SALVAR A CAERD!

TROCA DE GOVERNO, DESPEDIDAS, ACORDOS FIRMADOS: A SEMANA COMEÇA FERVENDO

date_range25 Mar 2018 - 08h55

TROCA DE GOVERNO, DESPEDIDAS, ACORDOS FIRMADOS: A SEMANA COMEÇA FERVENDO

PGE ENVIOU PARA PROTESTO MAIS DE 800 MILHÕES DE REAIS EM DÉBITOS COM O FISCO ESTADUAL