Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

GUERRA AOS GARIMPEIROS: É O OVO DA SERPENTE DANDO SEUS RESULTADOS!

date_range31 Out 2017 - 07h28

GUERRA AOS GARIMPEIROS: É O OVO DA SERPENTE DANDO SEUS RESULTADOS!

ONDE HÁ OURO, HÁ FUMAÇA? GARIMPEIROS COLOCAM FOGO NA VIOLENTA HUMAITÁ

date_range29 Out 2017 - 09h30

ONDE HÁ OURO, HÁ FUMAÇA? GARIMPEIROS COLOCAM FOGO NA VIOLENTA HUMAITÁ

HÁ EGO QUE SUPORTE TANTA EXPOSIÇÃO DIÁRIA EM TODA A MÍDIA BRASILEIRA?

date_range28 Out 2017 - 08h32

HÁ EGO QUE SUPORTE TANTA EXPOSIÇÃO DIÁRIA EM TODA A MÍDIA BRASILEIRA?

NÃO ACREDITE QUANDO OS POLÍTICOS DIZEM QUE A EDUCAÇÃO É PRIORIDADE NO BRASIL!

date_range27 Out 2017 - 07h45

NÃO ACREDITE QUANDO OS POLÍTICOS DIZEM QUE A EDUCAÇÃO É PRIORIDADE NO BRASIL!

A MP DA PAZ VAI MUDAR A HISTÓRIA DAS FAMÍLIAS NO CAMPO

date_range26 Out 2017 - 07h20

A MP DA PAZ VAI MUDAR A HISTÓRIA DAS FAMÍLIAS NO CAMPO

TEMER E OS GOVERNADORES VÃO AO ACRE, FALAR SOBRE DROGAS E FRONTEIRAS ESCANCARADAS

date_range25 Out 2017 - 06h29

TEMER E OS GOVERNADORES VÃO AO ACRE, FALAR SOBRE DROGAS E FRONTEIRAS ESCANCARADAS

SERÁ MESMO? CATÓLICOS COM LULA, EVANGÉLICOS COM BOLSONARO E MARINA SILVA?

date_range24 Out 2017 - 09h55

SERÁ MESMO? CATÓLICOS COM LULA, EVANGÉLICOS COM BOLSONARO E MARINA SILVA?

A CORRUPÇÃO BOLIVIANA CONSEGUE SER AINDA PIOR DO QUE A DO BRASIL

date_range23 Out 2017 - 10h02

A CORRUPÇÃO BOLIVIANA CONSEGUE SER AINDA PIOR DO QUE A DO BRASIL

OS FISCAIS ERAM POLÍCIA E JUIZ, NA QUESTÃO DA LEI SOBRE O TRABALHO ESCRAVO