Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

O CASO ROBERTO SOBRINHO MERECE, AO MENOS, UMA PROFUNDA REFLEXÃO!

date_range21 Dez 2017 - 06h33

O CASO ROBERTO SOBRINHO MERECE, AO MENOS, UMA PROFUNDA REFLEXÃO!

SERÁ QUE É MESMO APENAS UMA MINORIA QUE DESRESPEITA SUA CIDADE E SEUS VIZINHOS?

date_range20 Dez 2017 - 06h43

SERÁ QUE É MESMO APENAS UMA MINORIA QUE DESRESPEITA SUA CIDADE E SEUS VIZINHOS?

“MINHA FILHA NÃO NASCEU PARA SER FAXINEIRA”: UMA HISTÓRIA QUE RESUME O BRASIL

date_range19 Dez 2017 - 13h02

“MINHA FILHA NÃO NASCEU PARA SER FAXINEIRA”: UMA HISTÓRIA QUE RESUME O BRASIL

AMAZONINO DESRESPEITOU OS VERDADEIROS DONOS DA NOSSA AMAZÔNIA

date_range18 Dez 2017 - 10h48

AMAZONINO DESRESPEITOU OS VERDADEIROS DONOS DA NOSSA AMAZÔNIA

OS SUICIDAS DO VIADUTO, A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO E A AUSÊNCIA DO MILIONÁRIO DETRAN

date_range15 Dez 2017 - 05h33

OS SUICIDAS DO VIADUTO, A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO E A AUSÊNCIA DO MILIONÁRIO DETRAN

RAIO QUEIMA BOMBA DA CAERD E DEIXA PARTE DA CAPITAL SEM ÁGUA DESDE O DOMINGO

date_range14 Dez 2017 - 05h56

RAIO QUEIMA BOMBA DA CAERD E DEIXA PARTE DA CAPITAL SEM ÁGUA DESDE O DOMINGO

A BOA NOVA: TEMOS MAIS UM VIADUTO INAUGURADO. A MÁ: ELE TAMBÉM FICARÁ NA ESCURIDÃO

date_range12 Dez 2017 - 06h47

A BOA NOVA: TEMOS MAIS UM VIADUTO INAUGURADO. A MÁ: ELE TAMBÉM FICARÁ NA ESCURIDÃO

TIRIRICA FOI BEM ATÉ A 25ª HORA: DAÍ, CAIU NO ÚLTIMO SALTO TRIPLO CARPADO

date_range08 Dez 2017 - 05h16

TIRIRICA FOI BEM ATÉ A 25ª HORA: DAÍ, CAIU NO ÚLTIMO SALTO TRIPLO CARPADO

JOÃO GONÇALVES, DE JARU, É O PREFEITO MELHOR AVALIADO NO PAÍS

date_range07 Dez 2017 - 05h47

JOÃO GONÇALVES, DE JARU, É O PREFEITO MELHOR AVALIADO NO PAÍS

PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA FALA DE MUITOS MÉDICOS NOS POSTOS E NA UPA. ONDE ELES ESTÃO?

date_range06 Dez 2017 - 06h21

PÁGINA DA TRANSPARÊNCIA FALA DE MUITOS MÉDICOS NOS POSTOS E NA UPA. ONDE ELES ESTÃO?