Colunista

OPINIÃO DE PRIMEIRA (SERGIO PIRES)

Colaborador do www.quenoticias.com.br: Sérgio Pires, experiente jornalista e que escreve a coluna OPINIÃO DE PRIMEIRA no jornal Estadão do Norte. Atua também na TV Candelária, onde apresenta aos sábados o programa Candelária em Debate e diariamente o "PAPO DE REDAÇÃO" na rádio Parecis FM. Contato através e-mail: ibanezpvh@yahoo.com.br / celular: 81 24 24 24

Últimos artigos

NA AMAZÔNIA, TODO O PODER AO IBAMA: É POLÍCIA, É JUSTIÇA E EXECUTA A SENTENÇA

date_range28 Nov 2017 - 07h18

NA AMAZÔNIA, TODO O PODER AO IBAMA: É POLÍCIA, É JUSTIÇA E EXECUTA A SENTENÇA

GOVERNANTES QUADRILHEIROS: E O POVO NÃO TEM NENHUMA CULPA?

date_range24 Nov 2017 - 10h59

GOVERNANTES QUADRILHEIROS: E O POVO NÃO TEM NENHUMA CULPA?

TEMER EM PORTO VELHO TERÁ QUE ENFRENTAR, DE NOVO, A FÚRIA DA MÍDIA NACIONAL

date_range23 Nov 2017 - 08h26

TEMER EM PORTO VELHO TERÁ QUE ENFRENTAR, DE NOVO, A FÚRIA DA MÍDIA NACIONAL

SINDICATOS DESESPERADOS: SEM O IMPOSTO OBRIGATÓRIO, MUITOS VÃO FECHAR SUAS PORTAS

date_range22 Nov 2017 - 07h39

SINDICATOS DESESPERADOS: SEM O IMPOSTO OBRIGATÓRIO, MUITOS VÃO FECHAR SUAS PORTAS

PREFEITURAS QUEBRADAS PEDEM SOCORRO E O ESTADO DIZ QUE NÃO PODE AJUDAR

date_range21 Nov 2017 - 06h35

PREFEITURAS QUEBRADAS PEDEM SOCORRO E O ESTADO DIZ QUE NÃO PODE AJUDAR

A CORRUPÇÃO IMPULSIONA BOLSONARO. ESTAMOS CAMINHANDO PARA O PRECIPÍCIO?

date_range19 Nov 2017 - 05h59

A CORRUPÇÃO IMPULSIONA BOLSONARO. ESTAMOS CAMINHANDO PARA O PRECIPÍCIO?

UMA FRASE ÓBVIA QUE AS REDES SOCIAIS TRANSFORMARAM EM PURO BESTEIROL

date_range17 Nov 2017 - 06h23

UMA FRASE ÓBVIA QUE AS REDES SOCIAIS TRANSFORMARAM EM PURO BESTEIROL

“EDIÇÃO” DO DNA DENTRO DO CORPO HUMANO: SERÁ O FIM DAS DOENÇAS?

date_range16 Nov 2017 - 12h40

“EDIÇÃO” DO DNA DENTRO DO CORPO HUMANO: SERÁ O FIM DAS DOENÇAS?

OFENDER E FAZER PIADA COM MARCELA TEMER PODE, MAS NUNCA COM UMA MULHER ESQUERDISTA!

date_range14 Nov 2017 - 06h58

OFENDER E FAZER PIADA COM MARCELA TEMER PODE, MAS NUNCA COM UMA MULHER ESQUERDISTA!

JI-PARANÁ, QUARENTONA NO AUGE, ABRE MAIS DE CINCO MIL EMPREGOS EM POUCO TEMPO

date_range12 Nov 2017 - 09h26

JI-PARANÁ, QUARENTONA NO AUGE, ABRE MAIS DE CINCO MIL EMPREGOS EM POUCO TEMPO