Colunista

RD POLITICA ( WC e redação)

Últimos artigos

Buracos aumentam nas ruas da capital, prefeitos querem ajuda dos deputados, expectativa sobre retorno do prefeito de Ariquemes

date_range17 Nov 2017 - 06h14

Buracos aumentam nas ruas da capital, prefeitos querem ajuda dos deputados, expectativa sobre retorno do prefeito de Ariquemes

Ariquemes sem representação no Congresso Nacional, mulheres deram show na enquete do RD, PSDB presidido pela Rainha da Inglaterra?

date_range15 Nov 2017 - 07h25

Ariquemes sem representação no Congresso Nacional, mulheres deram show na enquete do RD, PSDB presidido pela Rainha da Inglaterra?

Mariana vence queda de braço no PSDB, diárias de vereadores são ilegais, trecho da BR 364 está todo esburacado

date_range14 Nov 2017 - 06h53

Mariana vence queda de braço no PSDB, diárias de vereadores são ilegais, trecho da BR 364 está todo esburacado

PSDB e PDT realizam convenções, TRT atende comunidade da capital, prefeitos pedem socorro a Maurão e Confúcio

date_range11 Nov 2017 - 14h00

PSDB e PDT realizam convenções, TRT atende comunidade da capital, prefeitos pedem socorro a Maurão e Confúcio

Maurão de Carvalho governador, Zé Katraca tem coluna censurada, funcionário adoece e Posto de Saúde suspende atendimento

date_range09 Nov 2017 - 06h57

Maurão de Carvalho governador, Zé Katraca tem coluna censurada, funcionário adoece e Posto de Saúde suspende atendimento

Sem o PMDB Confúcio teria o mesmo sucesso administrativo? Qual o futuro político do governador? Cacoal Sabor mobiliza gastronomia regional

date_range08 Nov 2017 - 09h17

Sem o PMDB Confúcio teria o mesmo sucesso administrativo? Qual o futuro político do governador? Cacoal Sabor mobiliza gastronomia regional

Intervenção no Conselho de Saúde da capital, Mariana e Laerte disputam comando dos tucanos, PTB tem fortes pré-candidatos a deputado estadual

date_range04 Nov 2017 - 06h50

Intervenção no Conselho de Saúde da capital, Mariana e Laerte disputam comando dos tucanos, PTB tem fortes pré-candidatos a deputado estadual

Um “não" de Confúcio que não ficou bem caracterizado, governador tem simpatia dos prefeitos, Daniel assume ou disputará a Câmara Federal?

date_range02 Nov 2017 - 08h24

Um “não" de Confúcio que não ficou bem caracterizado, governador tem simpatia dos prefeitos, Daniel assume ou disputará a Câmara Federal?

Maurão recebe sinal verde do PMDB, Dedé de Melo mobiliza amigos em Guajará, Daniel Pereira candidato ao governo?

date_range01 Nov 2017 - 09h47

Maurão recebe sinal verde do PMDB, Dedé de Melo mobiliza amigos em Guajará, Daniel Pereira candidato ao governo?

As dificuldades da Pérola do Mamoré, administração anterior afundou Guajará, RD alertou sobre rombo no tapa-buracos

date_range31 Out 2017 - 07h23

As dificuldades da Pérola do Mamoré, administração anterior afundou Guajará, RD alertou sobre rombo no tapa-buracos