Colunista

VISÃO PERIFÉRICA

POR: VINICIUS CANOVA

Últimos artigos

Vamos lá, só pra eu entender:

date_range10 Nov 2019 - 05h23

Vamos lá, só pra eu entender:

E não, não desejo que morra. Tenho pena do lençol freático.

date_range03 Nov 2019 - 07h03

E não, não desejo que morra. Tenho pena do lençol freático.

Energisa: relatos de chantagem e ameaças colocam a concessionária em rota de colisão com Rondônia

date_range01 Nov 2019 - 06h57

Energisa: relatos de chantagem e ameaças colocam a concessionária em rota de colisão com Rondônia

Bancada federal de Rondônia: já passou da hora de defenestrar a Energisa daqui

date_range18 Out 2019 - 14h39

Bancada federal de Rondônia: já passou da hora de defenestrar a Energisa daqui

Presente de grego: Marcos Rocha manda Cavalo de Troia financeiro aos professores de Rondônia

date_range09 Out 2019 - 17h56

Presente de grego: Marcos Rocha manda Cavalo de Troia financeiro aos professores de Rondônia

Há seis anos, funcionário da Energisa expôs supostos crimes cometidos pela empresa na Paraíba: CPI em Rondônia tem obrigação de convocá-lo para depor

date_range01 Out 2019 - 08h23

Há seis anos, funcionário da Energisa expôs supostos crimes cometidos pela empresa na Paraíba: CPI em Rondônia tem obrigação de convocá-lo para depor

O Consórcio SIM e os acadêmicos à deriva na UNIR

date_range25 Set 2019 - 16h40

O Consórcio SIM e os acadêmicos à deriva na UNIR

Ainda sobre o caso do alienígena [substantivo, pelo amor de Deus!] plagiador:

date_range19 Set 2019 - 10h05

Ainda sobre o caso do alienígena [substantivo, pelo amor de Deus!] plagiador:

O começo do fim da obscenidade: Rondônia Dinâmica insiste, Ministério Público denuncia e Justiça determina suspensão das pensões vitalícias a ex-governadores

date_range27 Ago 2019 - 07h33

O começo do fim da obscenidade: Rondônia Dinâmica insiste, Ministério Público denuncia e Justiça determina suspensão das pensões vitalícias a ex-governadores

O candidato do PSL à Prefeitura de Porto Velho em 2020 será o amigo do Bolsonaro ou o parceiro de Marcos Rocha?

date_range21 Ago 2019 - 07h08

O candidato do PSL à Prefeitura de Porto Velho em 2020 será o amigo do Bolsonaro ou o parceiro de Marcos Rocha?