QUENOTICIAS E REGIÕES

14 ANOS DA PRISÃO DE ERNANDES AMORIM


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range04 Ago 2018 - 18h05 personASSESSORIA

HOJE completa 14 anos da EMBOSCADA ENGENDRADA por Confúcio, Raupp e PMDB as vésperas da eleição de 2014, com finalidade de atingir claramente a imagem de Ernandes Amorim, e a então candidata a prefeita à época Daniela Amorim.



Para os idealizadores desta armadilha, senhor Confúcio Moura concorrente de Daniela ao cargo de Prefeita e o senador Raupp, destaca-se que Daniela possuía certa vantagem, no entanto os idealizadores tinham tudo planejado, onde as vésperas das eleições se desencadearia uma grande operação em face de AMORIM, visando justamente atingir a imagem política destes, pois Confúcio e Raupp sabiam que sem este esquema ardil não teriam chances de vencer.



De outro lado segundo o que se tem notícias, os idealizadores reuniram-se semanas antes na cidade de Cacoal para acertar os últimos pontos desta falcatrua, para desmoralizar AMORIM e tentar tirá-lo definitivamente do cenário político, pois é sabido que AMORIM sempre foi um forte candidato a qualquer cargo em que se fosse sujeitado.



Essa falcatrua foi tão bem engendrada, pois contava com apoio da imprensa, pois sabiam que assim o JUDICIARIO realizariam tudo que fosse necessário para prejudicar Amorim, pois consequentemente desencadeariam várias ações arbitrarias.



Com essa armadilha, Confúcio sagrou-se vencedor das eleições para prefeito de Ariquemes, em seguida tornou-se governador, no entanto não há nada para se elogiar a respeito destes cargos ocupados, todos estes catastróficos principalmente, enquanto governador nada de benefício veio para o município de Ariquemes.



A condução de amorim a pela PF, bem como as ações arbitrárias lhe renderam apenas dor de cabeça, pois até os dias atuais nada do que foi armado para manchar sua imagem política foi provado, apenas falácias, e tentativa clara de ferir o adversário.



Trata-se de perseguição política capciosa com objetivo cristalino de arranhar a imagem de AMORIM, no entanto sem sucesso.



Tanto RAUPP, CONFUCIO, AMIR LANDO e o PMDB agem de maneira ardilosa, com interesses escusos, conforme podemos notar neste ano de campanha, onde ambos estão se digladiando por um cargo político, isto comprova que estes são capazes de fazer qualquer coisa por um cargo político.



Por fim, observa-se que todos os meios usados para tentar manchar a imagem política de Amorim foram em vão, pois tudo isso serviu para fortalecer ainda mais AMORIM politicamente, o qual vem reconstruindo o caminho político passo a passo sem nenhuma vergonha, pois as acusações que lhe foram atribuídas todas caíram por terra sem nenhuma comprovação de crimes políticos.