QUENOTICIAS E REGIÕES

A NÃO APROVAÇÃO DO PLANO DIRETOR PELA CÂMARA É RESPONSÁVEL POR ATRASAR DESENVOLVIMENTO DE ARIQUEMES.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range10 Set 2019 - 08h37 personAOR OLIVEIRA

O Plano Diretor da Cidade de Ariquemes adormece em gavetas luxuosas no Gabinete do Vereador Zul Pinheiro – relator da matéria na Câmara Municipal. Até a presente data o vereador ainda não se manifestou a respeito do Plano Diretor e vem substancialmente travado o desenvolvimento de Ariquemes, em eras administrativa modernas e com as novas regras e leis um município não se desenvolver sem que tenha o seu Plano Diretor aprovado pela Câmara, mais Ariquemes é diferenciado em termos de políticas, há os políticos que primam pela verdade e fazem o seu papel tem outros não compromissados com sua cidade que acham que está fazendo um favor a seus eleitores e procuram estancar  o crescimento e o progresso.



 É necessário que a Câmara de Vereadores acelere a revisão do atual Plano Diretor, o qual a sociedade civil considera restrito e responsável por atrasar o desenvolvimento da cidade.



O plano diretor atual penaliza muito a cidade de Ariquemes, e ele está contribuindo para que Ariquemes perca habitantes. As restrições que ele impõe estão fazendo com que as cidades ao redor ganhem população e Ariquemes perca.



Ariquemes necessita redimensionar a estrutura de seus bairros, é preciso termos ruas modernas, bonitas, com prédios e um comércio pujante. Esse é o tipo de coisa que está sendo limitada em Ariquemes por causa do plano diretor atual.



As mudanças no Plano: É preciso que se tenha coragem para abordar os prejuízos que o atual Plano Diretor está causando à nossa cidade, por isso estamos defendendo essa revisão. Ariquemes não pode permanecer no atraso, Ariquemes vai voltar a se desenvolver. Nós enquanto sociedade ariquemense vamos está cobrando essa mudança no Plano Diretor.