QUENOTICIAS E REGIÕES

ALEX REDANO QUER SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range04 Nov 2018 - 10h06 personAOR OLIVEIRA

Deputado estadual eleito com mais de 13 mil votos válidos - um recorde absoluto na Região do vale do Jamari, Alex Redano (PRB) agora já se colocar como candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.



Em entrevista ao site Quenoticias.com.br, na manhã desta sexta-feira (02), Alex Redano disse que quer completar o mandato de quatro anos de deputado estadual até o fim, descartando a possibilidade ventilada de aceitar uma possível indicação para disputar o próximo na sucessão do Prefeito da Cidade, e que o grande número de votos obtidos na eleição colocam seu nome como candidato automaticamente ao cargo de presidente da ALE.



" Se me comprometi a ser deputado, fui votado em quantidade sem precedentes, seria traição virar as costas ao cargo que o povo me deu. O governador sabe que pode cotar comigo para discussão e troca de ideias, mas esse cargo [deputado estadual ] é o que eu quero exercer, com a dedicação que me é familiar, vai me conferir mais liberdade para expor minhas ideias, trabalhar por projetos, tranquilidade de estar próximo a minha família, tranquilidade espiritual", ressaltou.



Pouco depois, ele confirmou que pretende se candidatar ao cargo de presidente da Ale. “Prefiro responder as coisas com verdade. Não por sede de poder, mas entendo que, à medida que a população concedeu a mim tanta confiança, entendo que não posso deixar de me candidatar, porque é uma votação sem precedente. Rondônia me elegeu presidente mediante tantos votos. Se colegas vão corroborar essa vontade do povo rondoniano é outra história”, afirmou pressionando seus futuros colegas.