Entretenimento

Além de novela das 21h, Gagliasso e Marina também viverão casal no cinema: veja trailer


bookmark_borderFAMOSOS E CELEBRIDADES date_range13 Set 2018 - 08h59 personALINE PEREIRA

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso viverão dois casais muito diferentes nas telas – e ao mesmo tempo! Escalada para protagonizar a próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, a dupla também viverá um romance no cinema, em “Todas as Canções de Amor”.



Com estreia prevista para novembro, o filme contará a história de dois casais que acontecem em épocas diferentes, mas tem como pano de fundo o mesmo apartamento e uma fita cassete.







Veja o trailer:





"Todas as Canções de Amor": filme



 



todas as cancoes de amor 0918 400x800


ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO | J HUMBERTO/AGNEWS



 



As músicas gravadas marcaram o antigo relacionamento de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade) e mudarão a história de Ana (Marina Ruy Barbosa) e Chico (Bruno Gagliasso).



Recheado de canções românticas que marcaram época, o filme contará com direção musical da cantora Maria Gadú, sob o comando da cineasta Joana Mariani.







 



todas as cancoes de amor 0918 400x800 2
DIVULGAÇÃO/MAR FILMES


 



Marina e Gagliasso em "O Sétimo Guardião"



Também em novembro, junto com o filme, o casal substitui Giovanna Antonelli e Emilio Dantas, de “Segundo Sol”. Marina e Bruno viverão Luz e Gabriel, em “O Sétimo Guardião”, nova trama de Aguinaldo Silva.



As gravações de "O Sétimo Guardião" já estão rolando e Marina Ruy Barbosa passou por uma transformação de visual, mudando o corte e deixando o cabelo mais ruivo, para dar vida à mocinha.



marina ruy gagliasso setimo guardiao 0918 400x800




 



 



A trama começa quando Gabriel, no dia de seu casamento com Laura (Yanna Lavigne), passa a ter visões ao tocar em um gato e decide deixar tudo para trás e abandonar a noiva no altar para ir até um lugar que aparece nos seus sonhos.



No meio do caminho, Gabriel sofre um grave acidente e é socorrido por Luz. Os dois se apaixonam, mas alguns obstáculos impedem que fiquem juntos. O maior deles é que Gabriel descobre que sua missão é ser guardião-mor da fonte milagrosa da história e, portanto, não pode se casar.



JOÃO COTTA/GLOBO