QUENOTICIAS E REGIÕES

Alex Redano entrega título de Cidadão Honorífico ao advogado Ricardo Sá Vieira

A mais alta comenda outorgada pelo Poder Legislativo é uma forma de reconhecer o trabalho em benefício da população


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range22 Nov 2019 - 14h51 person

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) disse ser necessário reconhecer os relevantes trabalhos desenvolvidos em Rondônia pelos profissionais das mais diversas áreas. Dessa forma, o parlamentar entregou o Título de Cidadão Honorífico do estado de Rondônia, ao procurador do município de Cacoal, advogado Ricardo Sá Vieira, em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa.



Redano lembrou que Ricardo Vieira também foi procurador do município de Ariquemes e assessor jurídico da prefeitura de Ji-Paraná. “Para nortear minhas ações eu costumo ouvir a população e os segmentos organizados reconhecem o trabalho do homenageado”, acrescentou.



O parlamentar citou que Ricardo Vieira é especialista em Direito Público e mestrando em Direito das Relações Internacionais. Ele também já foi chefe da Casa Civil, presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias, presidente do Porto Organizado de Porto Velho, assessor do Gabinete do Governador e secretário Municipal de Planejamento do Município de Cacoal.



Em seu discurso, Ricardo de Sá Vieira agradeceu ao deputado Alex Redano pela homenagem com a mais alta comenda outorgada pela Assembleia Legislativa, e disse ser gratificante ser lembrado pelo trabalho dedicado ao serviço público em Rondônia. “Estar em Rondônia foi uma escolha pessoal, e assim constitui família aqui no Estado. Quando meus pais decidiram voltar para o nordeste eu decidi ficar e aqui trilhei meu próprio caminho”, destacou.



Ele agradeceu, ainda, a todos os gestores públicos que lhe confiaram a responsabilidade de comandar algumas pastas importantes do Poder Executivo, como os ex-governadores José Bianco e Valdir Raupp.



Ricardo Vieira afirmou que Alex Redano tem desenvolvido um trabalho digno de elogios, desde a época em que era vereador em Ariquemes. Ele citou a aprovação pela Câmara de Vereadores, da instalação do Banco do Povo, que fomentou o crescimento e o desenvolvimento do município. Esse benefício teve ação direta de Redano.



Fotos: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO



Alex Redano entrega título de Cidadão Honorífico ao advogado Ricardo Sá Vieira-18Nov19-Marcos Figueira-Decom-ALE-RO (2).JPGAlex Redano entrega título de Cidadão Honorífico ao advogado Ricardo Sá Vieira-18Nov19-Marcos Figueira-Decom-ALE-RO (1).JPG