QUENOTICIAS E REGIÕES

Alex Redano propõe Medalha do Mérito Legislativo a servidores da Policia Militar

A honraria é concedida à pessoa física ou jurídica que tenha prestado relevantes serviços


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range18 Abr 2019 - 06h05 personDECOM - Elaine Maia

Projeto de Decreto Legislativo (PDL) de autoria do deputado Alex Redano (PRB), apresentado à Mesa Diretora, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, concede Medalha do Mérito Legislativo aos servidores da Policia Militar de Rondônia Jackson Facco Brandt, Jeferson Wesley Adones de Oliveira, Alexandre Farias Gonzaga, Anderson Faria da Silva, Antônio Marcos de Oliveira, Hurandira Khan Daniel de Souza, Dionatan de Morais, Kelsen Karleno Aquino Barroso, Marta Silva Miranda Vieira de Oliveira, Ralilson Pereira de Lima e Rafael José Moreira, pelos bravos e honrosos atos em prol da segurança pública de Rondônia.



Redano destaca a necessidade de reconhecer os feitos destes servidores, que doam a própria vida em defesa da sociedade. “São profissionais abnegados e muito preocupados em manter o bem-estar das pessoas promovendo a segurança de forma eficaz”, frisou o deputado.



A Medalha do Mérito Legislativo é concedida à pessoa física ou jurídica que tenha prestado relevantes serviços ao Estado ou especificamente ao Poder Legislativo de Rondônia. É constituída de medalha, tipo comenda, em metal dourado, tendo ao centro a estrela que simboliza Rondônia, circundada com a inscrição: “Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – Mérito Legislativo”.



 



Foto: Marcos Figueira