Entretenimento

Ator da Globo que beijou rapaz em Malhação é flagrado com homem mais velho; confira as fotos


bookmark_borderCELEBRIDADES E FAMOSOS date_range05 Out 2018 - 13h12 personLucas Medeiros

O ator Giovanni Dopico, que interpreta o personagem Santiago na novela Malhação, da Globo, ganhou os holofotes desde que protagonizou o primeiro beijo gay da trama teen na última quarta-feira (3).



Agora, ele está sendo até alvo dos papparazzi de plantão, que o flagraram passeando com um homem mais velho no shopping Fashion Mall, no Rio. As imagens foram feitas na tarde desta quinta-feira (4).



Em seu perfil no Instagram, Giovanni Dopico fez questão de comemorar a cena, na qual seu personagem Santiago se descobriu apaixonado por Michael (Pedro Vinícius).



Na ocasião, ele surpreendeu ao revelar que foi um grande desafio, alcançado com êxito.



Ator da Globo passeia no shopping Fashion Mall (Foto: DANIEL DELMIRO)


“Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV!”.



Ator da Globo passeia no shopping Fashion Mall (Foto: DANIEL DELMIRO)


“Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo!”, completou.



Ator da Globo passeia no shopping Fashion Mall (Foto: DANIEL DELMIRO)


Nos stories, ele também comentou o assunto e disse se sentir honrado por participar desse momento tão importante para a trama.



Ator da Globo passeia no shopping Fashion Mall (Foto: DANIEL DELMIRO)


Na sequência, tudo começou com a declaração de Michael para Santiago, revelando todo o desejo que sente por ele, confessando ser o autor das cartas que haviam trocado.



Giovanni Dopico em Malhação na Globo (Foto: Reprodução)


Ele então questionou se o interesse era recíproco: “Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”.







“Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, rebateu o rapaz, deixando o admirador com vergonha, revelando que teve medo de Santiago não gostar do seu jeito feminino.



Personagens gays de Malhação na Globo (Foto: Reprodução)


“Obrigado por tentar me agradar. Mas não precisa mudar por mim. Eu que, sem nem saber, mudei por você”, disparou o jogador, que convidou Michael para assistir um dos jogos.



O paquera aceitou e foi surpreendido com uma declaração daquelas.



 

Personagens gays de Malhação na Globo. (Foto: Reprodução)



“Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, disparou Santiago, que o levou para um local escondido e surpreendeu o amado com um beijo, ao declarar: “Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”.



Confira a cena e a repercussão: