Esporte

Bolsonaro projeta estar presente em estreia da Copa América e em jogo entre Flamengo e CSA

Presente em jogo da seleção brasileira frente ao Qatar, presidente da República estará novamente no Estádio Mané Garrincha


bookmark_borderQUE NOTÍCIAS ESPORTES date_range12 Jun 2019 - 08h11 personPAULO SILVA

Já é rotina o presidente da República, Jair Bolsonaro, estar presente em alguns jogos de futebol pelo Brasil. Portanto, ele programa estar no estádio na estreia da Copa América 2019, que será na próxima sexta-feira (14), às 21h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, contra a Bolívia.





Além do mais, é aguardado a aparição de Bolsonaro no jogo entre Flamengo e CSA, nesta quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30.



Quem receberá o presidente na partida do Flamengo será Gustavo Dantas Feijó, ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol e recém reeleito vice-presidente da CBF na gestão de Rogério Caboclo.



“Ele gosta de futebol. Vai lá assistir o meu CSA. Coitado do meu CSA contra o Flamengo”, brincou Feijó sobre a partida entre os dois times.



Bolsonaro não é a única grande autoridade que estará presente na estreia da seleção brasileira na Copa América. João Dória, governador do estado de São Paulo, também é nome provável no dia do jogo, além de outras autoridades governamentais.



O presidente da República foi flagrado no amistoso entre Brasil e Catar na semana passada. Além do mais, ele esteve presente no dia da conquista do Palmeiras do Campeonato Brasileiro de 2018, fazendo parte da comemoração e estando do lado dos jogadores na hora de levantar a taça.