QUENOTICIAS E REGIÕES

CANDIDATA DE RONDÔNIA PARTICIPARÁ DO MISS SUPRANATIONAL BRASIL 2020/2021 ACONTECERÁ EM NOVEMBRO E FARÁ PARTE DO FESTIVAL BRASÍLIA 60


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range19 Nov 2020 - 07h28 personAOR OLIVEIRA

Rondônia terá uma representante no concurso que elegerá a Miss Supranational Brasil 2020/2021 evento que já tem local e datas definidos: ele acontecerá em Brasília, entre os dias 25 e 29 de novembro, com a final no sábado, dia 28/11. A eleição da mais bela brasileira na versão Supranational, fará parte do Festival Brasília 60, uma série de 4 eventos de beleza que comemoram seis décadas de existência da nossa capital federal. Farão parte dos eventos atrações culturais destacando artistas locais. O concurso será o primeiro nacional realizado pelo CNB exclusivamente para o Miss Supranational e contará com a coprodução da MK Live, em parceria com o Governo do Distrito Federal e a ACISS.





O Estado de Rondônia será representado pela bela jovem modelo e empresaria influencie digital Taynnara Gimenez da Silva que é natural de Cacoal e atualmente mora na cidade Porto Velho.





O Miss Supranational Brasil 2020/2021 é coordenado no Estado de Rondônia pela Agency de Modelo Felicitta? com a direção de Gleice Leite, a agência sempre tem tido sucesso com suas modelos trazendo títulos para nosso Estado.