QUENOTICIAS E REGIÕES

CARLA REDANO TOMA POSSE EM ARIQUEMES NA CÂMARA MUNICIPAL

Nova gestão toma posse e se inicia um novo tempo para Ariquemes.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range01 Jan 2021 - 17h56 personAOR OLIVEIRA

A prefeita de Ariquemes, Carla Redano (Patriotas), tomou posse hoje (1º) em cerimônia na Câmara Municipal. Carla assumiu, em discurso, o compromisso com a recuperação do desenvolvimento, e com a recuperação econômica da cidade, com geração de empregos.





Além disso, Carla afirmou que a administração será voltada para o combate à corrupção. “Nosso objetivo é que Ariquemes passe a ser paradigma nas formas de fazer política e gerir a coisa pública. Referência nacional em transparência, integridade e combate à corrupção”, defendeu.



Carla Redano



Carla assume pela primeira vez a prefeitura de Ariquemes cidade do tambaqui.



Filiada ao Patriotas, Paes, Redano foi eleita sem coligação partidária, mais que na chamada coligação branca teve apoio de outras siglas partidárias.  Formada em enfermagem, foi vereadora e Presidente da Câmara de 2019 a 2020.





Vereadores



Além de Carla e do vice-prefeito Sargento Gabriel, tomaram posse também os 13 vereadores eleitos que comporão a 10ª Legislatura, até 2024. Tendo 4 parlamentares reeleitos; e os outros 9 eleitos pela primeira vez.



Recesso



A Câmara de Ariquemes, após a cerimônia, dá prosseguimento ao recesso parlamentar, que começou no dia 15 de dezembro. As atividades legislativas terão início em 15 de fevereiro, quando será definida a composição das Comissões Permanentes.  Carla deverá nomear, ainda esta tarde, os secretários que atuarão na gestão.