QUENOTICIAS E REGIÕES

CUJUBIM: Comitê de Crise CoronaVírus de Cujubim lança termos a serem seguidos pelos comerciantes da Cidade


bookmark_borderCUJUBIM POLITICA date_range24 Mar 2020 - 17h55 personRONDONIAREAL

A sargento Doré, uma das integrantes do Comitê de Crise do Município de Cujubim lançou em caráter extraordinário em um Grupo de Whatsapp que visa deliberar deveres a serem cumpridos aos comerciantes locais. Acompanhe abaixo o texto exposto pelo Comitê de Crise de Cujubim.





 A Lei está tentando priorizar às necessidades básicas de sobrevivência. Todo ramo que foge das necessidades básicas está sendo de certa forma prejudicada. Nós também concordamos que há disparidade nas exigências, e estamos buscando dentro lei formas de vocês poderem trabalhar.



Visando isso o Comitê de Crise do Município deliberou hoje que os ramos do comércio que devem permanecer a portas fechadas, sendo elas:

* lojistas e varejistas dos ramos de Matérias de Construção, Papelarias, Utilidades dentre outros, poderão colocar um funcionário na porta do estabelecimento para recebimentos de contas. E orientar os clientes a fazer seus pedidos pelo telefone ou WhatsApp, com entregas a domicílio.



Os supermercados, farmácias, padarias, clínicas na área da saúde, ramo de veterinária, postos de combustíveis, distribuidora, indústrias, oficinas mecânicas, autopeças e serviços de manutenção – devem seguir as regras do artigo 4 do decreto. E serão visitados pra saber se estão cumprindo. Pois há denúncias de que não tem empresas que não estão disponibilizando lugar para realizar da higiene pessoal dos funcionários. Adequar é preciso.



Cuidem de aglomeração

Higienização e

Conscientização de que devemos ter isolamento social.

Com isso estaremos bem mais seguros





Fonte: RondoniaReal|Comitê de Crise de Cujubim