QUENOTICIAS E REGIÕES

CUJUBIM: “RECORDE DE PÚBLICO” Prefeitura realiza Festa de Réveillon 2020 e reúne milhares de participantes


bookmark_borderCUJUBIM POLITICA date_range05 Jan 2020 - 14h43 personRONDONIATOP

Grandioso réveillon da virada ocorreu exatamente as 00:00 com uma fantástica queima de fogos, que foi o ponto alto da festa realizada tradicionalmente pela prefeitura municipal de Cujubim com maciça participação de moradores locais e visitantes que fizeram questão de prestigiar a grandiosa comemoração que deu boas vindas ao ano novo no Município.



Recorde absoluto de público para festejar o ano novo com festa ao som do Bonde do Klebão que realizou uma viagem musical ao som de diversos ritmos como axé com variados estilos musicais passando por pagode e músicas populares até o amanhecer do dia com grande participação do publico local e visitantes de outros Município que superlotaram a praça municipal do Município, até o raiar do primeiro dia de janeiro de 2020.



Diversas autoridades municipais participaram dos festejos com destaque para o prefeito Pedro Fernandes (PDT) e dos vereadores que presenciaram a festa da virada.



O destaque da festa ficou por conta da tranquilidade da festa que contou com a participação da PM e Polícia Cívil que proporcionaram segurança para as famílias que participaram dos festejos e demais participantes.



Para o prefeito Pedro Fernandes que também acompanhou uma das melhores queimas de fogos de toda a região, o momento é de otimismo com o bom momento por que passa o Município tendo fechado o ano com todos os compromissos fiscais quitados e folha de pagamento em dias, além da grande expectativa de alavancagem de diversos recursos oriundos de emendas federais e estaduais que deem transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras a partir dos primeiros meses do ano novo.



A Prefeitura de Cujubim (RO), realizou a Festa do Réveillon 2020 na Praça central, que ficou completamente lotada de visitantes e Cujubienses , recorde de público, para festejar o ano novo, com festa dançante até amanhecer o dia. Por volta das 23h30, autoridades do município, foram convidadas a subir ao palco, para ouvir os *agradecimentos do Prefeito Pedro Fernandes”