QUENOTICIAS E REGIÕES

Candidatos a prefeito de Ariquemes nas eleições 2020: veja quem

Candidaturas ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range10 Nov 2020 - 10h00 personDIARIO DA AMAZONIA

Veja os nomes registrados na Justiça Eleitoral para disputar o pleito à Prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.



As candidaturas ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral. Veja quem são:



Carla Redano (Patriota)





Carla Gonçalves Rezende, de 32 anos, é candidata à prefeitura pelo Patriota. Carla Redano é natural de Ariquemes, casada, enfermeira e foi eleita vereadora em 2016. O Sargento Gabriel, do mesmo partido, é candidato a vice na chapa.



Clebes Dias





Clebes Dias Ferreira, de 44 anos, é candidato à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Clebes é natural de João Neiva (ES), casado e disputa a primeira eleição este ano. A Professora Penha, do PC do B, é candidata a vice na chapa.



Gilvan Ramos





Gilvan Ramos de Almeida, de 57 anos, é candidato à prefeitura pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Gilvan é natural de Iporã (PR), casado, advogado e disputa a primeira eleição este ano. O Capitão Lima, do mesmo partido, é candidato a vice.



Lucas Follador





Lucas Follador, de 34 anos, é candidato à prefeitura pelo Democratas (DEM). Natural de Ariquemes, Follador é casado, veterinário, foi eleito vice-prefeito em 2016 e se candidatou a deputado federal em 2018. Wilson Bertoli Peixeiro, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é candidato a vice.



Tiziu Jidalias (Solidariedade)





Jidalias dos Anjos Pinto, de 51 anos, é candidato à prefeitura pelo Solidariedade. Natural de Novo Horizonte (BA), Tiziu é casado, empresário e disputou nas eleições de 2006 ao cargo de deputado estadual, em 2010 a vice-governador e em 2018 a deputado federal. Marlei Mezzomo é candidata a vice pelo Progressitas (PP).