Esporte

Com dois gols de Rodrigão, Guaporé vence o União Cacoalense por 3 a 0 e mantém firme em busca da classificação


bookmark_borderQUE NOTÍCIAS ESPORTES date_range14 Mar 2019 - 06h16 personROLIM

O Guaporé recebeu nesta quarta-feira, 13, a equipe do União Cacoalense no estádio do Cassolão, em busca de uma vitória e voltar a respirar no grupo B, do campeonato Rondoniense 2019.



Já no primeiro tempo, o Guaporé abriu o placar, aos 19 minutos com Rodrigão de cabeça. No segundo tempo o Guaporé não deu por vencido e na presença de sua torcida, partiu pra cima e fez mais dois, com Pedro Paulo aos 06 minutos e Rodrigão novamente aos 30 minutos. Final de jogo 3 a 0 para o Guaporé contra o União Cacoalense.



O público do jogo foi de 952 torcedores pagantes para um renda de R$133.000,00.



No estádio a equipe do Ji-Paraná venceu a equipe do Barcelona pelo placar de 2 a 0.



Com o resultado, no grupo B, segue Ji-Paraná na liderança com 15 pontos e em segundo empatado com 12 pontos, Guaporé e Vilhenense. Barcelona e União Cacoalense segue empatado com 1 ponto cada, dividindo a lanterna do grupo.



Pelo Grupo B, a equipe do Real Ariquemes venceu a equipe do Guajará de virada pelo placar de 3 a 2. Na Capital, a equipe do Genus venceu a equipe do Porto Velho pelo placar de 3 a 2.



Com o resultado, no grupo B, o Real Ariquemes volta a liderar o grupo com 14 pontos, em segundo segue a equipe do Porto Velho.



 



O próximo do Guaporé é no próximo domingo 17, no estádio do Portal da Amazônia contra a equipe do Barcelona na cidade de Vilhena. E no sábado 16 a equipe do União Cacoalense enfrenta em casa a equipe do Vilhenense no estádio Aglair Tonelli.



Já O Ji-paraná folga neste próximo final de semana, voltando em campo apenas no dia 24, domingo, contra a equipe do Guaporé no estádio do Cassolão em Rolim de Moura.


















Fonte: Rolim Notícias