Judiciário

Comendador Valclei Queiroz tem registro de candidatura ao governo negado pelo TRE/RO

No final da tarde de ontem a notícia que percorre os bastidores da política é sobre o registro negado do candidato Comendador.


bookmark_borderRONDÔNIA JURÍDICO date_range14 Set 2018 - 09h33 personJocenir Sérgio Santanna

PORTO VELHO: Dando continuidade a análise dos pedidos de registro de candidaturas, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia(TRE/RO) não tem dado chances a políticos com qualquer registro que possa provocar impedimento eleitoral e tem negado registros. Nessa quinta-feira, 13, a Corte Eleitoral se reuniu e acatou pedido do Ministério Público Eleitoral, definindo pelo indeferimento da candidatura de mais um candidato ao governo do estado. 



O Comendador Valclei Queiroz (PMB) que pleiteava uma vaga na disputa pelo comando do estado de Rondônia, teve seu registro indeferido. Com isso a campanha que não apresentava nenhum valor na declaração de recursos, cai por terra. Anderson Oliveira, também do PMB, era o vice-candidato da chapa.



O Partido da Mulher Brasileira (PMB), que pela primeira vez busca a disputa ao Governo de Rondônia deve buscar a autorização de campanha no Tribunal Superior eleitoral (TSE), caminho que tem sido feito pela maioria dos candidatos barrados na primeira instância da Justiça Eleitoral.