QUENOTICIAS E REGIÕES

DEPUTADA FEDERAL MARIANA CARVALHO ATENDE PEDIDO DO VEREADOR AMALEC DA COSTA E DESTINA R$ 300 MIL PARA A SAÚDE DE ARIQUEMES.


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range16 Mar 2020 - 13h29 personAOR OLIVEIRA

O CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Ariquemes vai receber via emenda parlamentar alocada pela Deputada Federal Mariana Carvalho a pedido do vereador Amalec da Costa a cifra de 100 mil reais, para aquisição de equipamentos e material permanente; por outro lado a importância de 200 mil reais da mesma emenda foi destinado a compra de um Gerador de Energia para o Hospital Regional, os recursos já foram depositados no Fundo Estadual de Saúde, aonde em reunião com a participação do Vereador Amalec, foi garantido a liberação do recurso o quanto antes. O Vereador Amalec enfatiza os relevantes serviços prestados pela Deputada Federal Mariana Carvalho, e destaca o excelente trabalho que é prestado pela parlamentar para nossa cidade e toda à região. O Vereador Amalec fala do compromisso da Deputada Mariana para com Ariquemes, notadamente na área da saúde, com importantes emendas alocadas, dentre elas essa que agora anunciamos para a população de nosso município, e que serão bem aplicados para fazer ainda mais e melhor para a saúde da população de Ariquemes.



“Recebemos com muita atenção o pedido do vereador Amalec da Costa e nos comprometemos a ajudar esta área tão importante de atendimento à população. Agora temos a alegria de anunciar esses R$ 300 mil para o custeio dos serviços oferecidos aos usuários. Reforço que nosso mandato continua à disposição e vamos continuar trabalhando, ao lado do vereador Amalec, em busca de mais melhorias para a cidade de Ariquemes”, disse a deputada federal Mariana Carvalho.



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre



“Fico muito feliz em poder contar com à deputada federal Mariana Carvalho, que desde o nosso primeiro contato já deu sua palavra que iria destinar recursos para a Saúde de Ariquemes. A luta por melhorias para a nossa cidade continua”, destacou o vereador Amalec da Costa,