QUENOTICIAS E REGIÕES

DEPUTADO ALEX REDADO PEDE AO DER AGILIDADE NO PROJETO DA PONTE QUE LIGA ALTO PARAÍSO A BR - 364


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range26 Set 2019 - 06h17 personDECOM/ALE - Eláine Maia



O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) esteve na manhã desta terça-feira (24) reunido com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens e Infraestrutura (DER), Coronel Erasmo Meirelles Sá em busca de informações sobre a licitação da ponte sobre o rio Candeias, reivindicação feita após apelo e união dos moradores da região.



De acordo com Redano existe um marco histórico sobre essa reivindicação, pois essa é a primeira vez que a população se une para pagar o projeto de uma ponte, no valor de R$ 220 mil. “ A população já fez a sua parte, agora o Poder Executivo entra com a licitação da ponte, e posteriormente a execução da obra sobre o rio Candeias”.



Mais pontes



Além disso, o deputado Alex Redano cobrou do Coronel Meireles a celeridade no projeto, na licitação e na execução da ponte sobre o Rio Jamari. “Essa ponte, levada pelas águas em janeiro deste ano, é a principal via de acesso da população de Alto Paraíso para Ariquemes e Porto Velho, trecho agora feito através da BR-364”, destacou.



O parlamentar reivindicou ainda, a conclusão da operação tapa-buracos na RO-460, e início dos trabalhos na RO-257 que liga o município de Ariquemes a Machadinho do Oeste, e atenção especial a RO-205 que liga Cujubim a BR-364 e a RO-140 que liga Cacaulândia a BR-364.



Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO