QUENOTICIAS E REGIÕES

DEPUTADO ALEX REDANO (REPUBLICANOS) É A FAVOR DE ADIAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA 2022


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range24 Mar 2020 - 17h23 personAOR OLIVEIRA

O Deputado Estadual Alex Redano se manifesta politicamente a favor de se adiar as eleições municipais para o ano de 2022, com esse pensamento o deputado comunga com a ideia do líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), apresentou nesta 2ª feira (23.mar.2020) uma PEC (proposta de emenda à Constituição) para adiar para 2022 as eleições municipais que estão marcadas para outubro deste ano. A ideia seria unificar o pleito, já que em 2022 haverá a escolha de governadores, deputados, senadores e presidente. Para que a proposta de Olímpio comece a tramitar, contudo, são necessárias as assinaturas de 27 senadores.Parte inferior do formulário



“Olá pessoal nesse momento de pandemia, deixo claro meu posicionamento:



Sou favorável ao adiamento das eleições de 2020 para a unificação em 2022, e que seja feita a doação do fundo eleitoral, mais os custos do dia da eleição.



Defendo que as somas de todos esses recursos, sejam destinadas para a Saúde em todo o Brasil, a Saúde dos brasileiros é mais importante nesse momento de pandemia, aproveito para pedir, quem puder, fique em casa”. Disse  Alex.