QUENOTICIAS E REGIÕES

DEPUTADO LAERTE GOMES RECEBE LÍDERES EM SEU GABINETE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range27 Fev 2019 - 12h41 personAOR OLIVEIRA

O deputado Laerte Gomes, do PSDB Presidente da Assembleia Legislativa, tem trabalhado bastante e mantido seu gabinete sempre de portas abertas para atender as lideranças dos municípios.



Um exemplo aconteceu no dia de ontem terça-feira (26). Ele recebeu a visita dos Presidentes do PSDB Executiva Municipal de Ariquemes Ricardinho Mega Som e Rodrigo Saulinho do PODEMOS também de Ariquemes, além do Jornalista AOR OLIVEIRA da mesma cidade. "Estamos atendendo o máximo de pessoas possíveis, desde amigos, lideranças comunitárias, prefeitos e principalmente os vereadores, que trazem as demandas da população para que nós possamos ajudar a resolver as dificuldades em cada município".



O deputado agradeceu a agenda lotada. "Não vejo isso, como uma dificuldade, pelo contrário, é uma grande satisfação. Isso demonstra a confiança que cada liderança política tem em nosso trabalho. Não podemos fazer tudo, mas na medida do possível, quero sim, contribuir com cada solicitação, porque sei, o quanto é importante nossa participação como parlamentar, inclusive para os municípios menores que carece de recursos para investimentos", observou o deputado.



ARIQUEMES



Após a sessão ordinária de quarta-feira, o deputado Laerte Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete, dois Presidentes de Partidos da cidade de Ariquemes.  Estiveram presentes Ricardinho Mega Som e Rodrigo Saulinho .



Com o intuito de discutir os próximos passos das eleições municipais de 2020, o deputado Laerte Gomes disse aos Presidentes que o momento ainda é muito cedo para uma demanda tão importante acrescentado ainda que seja hora de uma união entre os partidos para a escolha do melhor nome.



Para Laerte Gomes, abrir o gabinete para representantes políticos dos municípios reforça sua atuação parlamentar próxima do povo. “Agradeço imensamente a visita de todos e fico à disposição para atuar pelos municípios e entidades de Rondônia”, declarou Laerte.