QUENOTICIAS E REGIÕES

Deputado Alex Redano alerta população “meu trabalho é por Rondônia, não faço fake news”


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range30 Abr 2020 - 16h59 personALAN ALEX - PAINEL POLITICO

deputado estadual Alex Redano (Republicanos) vem a público esclarecer as dúvidas da população. “Meus amigos, quem me conhece sabe que eu jamais faltaria com a verdade, ainda mais usando a tribuna da Assembleia Legislativa, alguns sites estão noticiando que eu sou mentiroso, que é “fake News o que eu falei”, então para acabar de uma vez por todas qualquer dúvida, estou postando abaixo o projeto na íntegra e ressaltando que o projeto não atinge só a ENERGISA, mas também várias empresas que devem quantias milionárias para o Estado de Rondônia.”



O parlamentar disse ainda que na questão tem mais um agravante, além deles quererem esse desconto, eles ainda estão cobrando R$600.000,00 (seiscentos milhões de Reais) que a CAERD deve para a ENERGISA, não estão dando desconto e sim, cobrando, estão parcelando, mas “cobrando juros sobre o parcelamento”, não vejo vantagens para o Estado de Rondônia.



Eu só voltaria um projeto desse modelo, se porventura as empresas beneficiassem a população, bem como “descontos significativos na conta de energia, fizesse algo em prol da população de Rondônia, que seja algo realmente significante. Meu voto é pautado pela população, “meu voto é pelo clamor das ruas”, meu entendimento hoje voto contrário a esse projeto da maneira que está.



Redano fortaleceu a preocupação com os municípios. Me preocupo também com a situação financeira dos municípios, somos sabedores que esse recurso, mais de 700 Milhões de Reais seriam a salvação para vários municípios, sou cociente que tem a possibilidade de não pagarem essa dúvida agora, protelarem e em uma possibilidade judicial até de cancelar a dívida com o estado, essa é a minha preocupação, pontuou o Parlamentar.