QUENOTICIAS E REGIÕES

Deputado Alex Redano e comitiva rondoniense são recebidos pelo presidente da FIESP Paulo Skaf

No primeiro Rondônia Day, o estado mostrou as riquezas de Rondônia ao presidente da FIESP


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range30 Ago 2019 - 08h56 personMATEUS ANDRADE

O Deputado estadual Alex Redano (REPUBLICANOS), foi recebido na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), pelo Presidente da Federação, Paulo Skaf. Redano foi acompanhado do Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha (PSL) e dos deputados estaduais Jair Montes (PTC) e Marcelo Cruz (PTB) e do Presidente da Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Francisco Hidalgo Farina.



A comitiva participou da primeira edição do Rondônia Day, evento realizado pelo Governo de Rondônia, através da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI) e parceiros. Na pauta a apresentação das riquezas de Rondônia ao Presidente da FIESP Paulo Skaf, como o Tambaqui da Amazônia, o Açaí, Cacau, Café e as riquezas minerais do estado têm e precisa ser explorada de forma adequada.



O deputado Alex Redano disse ainda que o Presidente da FIESP acenou positivamente de que, Indústrias estão interessadas em se instalar em Rondônia. “Esse foi o grande dia em que o Estado de São Paulo pode conhecer melhor o nosso Rondônia e nossas riquezas, abrimos as portas para que Rondônia possa receber novas Indústrias, fazendo em Rondônia o que levaria tempo e custo para industrializar fora do estado”. Frisou Redado.



O parlamentar disse que permanece nesta sexta-feira (30) em São Paulo, onde cumprirá mais agendas com empresários que visam a região Norte como investimento, em especial o estado de Rondônia, Alex finalizou dizendo que, as boas e novas notícias trará pessoalmente aos moradores do Estado de Rondônia no seu retorno.



 



Fotos: Ésio Mendes