Esporte

Diego comenta desempenho da equipe e admite: “Não saímos satisfeitos”


bookmark_borderQUENOTICIAS ESPORTES date_range13 Set 2018 - 09h18 personCOLUNADOFLAMENGO

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM



Flamengo e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Diante de 50 mil torcedores rubro-negros, a equipe carioca não conseguiu furar a forte marcação dos paulistas e apenas ficou no empate. Na zona mista, Diego falou sobre o desempenho da equipe dentro de casa e não se mostrou satisfeito com o resultado.



O camisa 10 comentou que o clube carioca conseguiu criar boas chances de gols, mas que nenhuma delas foram claras para abrir o placar. O jogador também falou sobre o incômodo empate sem gols no Maracanã, mas ressaltou comprometimento para o embate em São Paulo.




— Temos a responsabilidade de ir pra cima, de jogar pra vencer. Não saímos satisfeitos, porque nosso objetivo era vencer. Foram criadas oportunidades boas, mas não efetivas. Fica o incômodo. Foi 0 a 0 e segue em aberto. Vamos para São Paulo em busca da classificação, de assumir o jogo e buscar a vitória, conseguindo nosso objetivo, que é chegar à final [..] Nós tomamos a iniciativa desde o começo, pressionamos os 90 minutos, mas a equipe não conseguiu o objetivo de vencer dentro do Maracanã —, afirmou o meia.




A partida de volta acontece no dia 26 de setembro e será disputada na Arena Corinthians. Antes disso, o Flamengo retorna aos treinamentos visando o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (15). As duas equipes se enfrentam no estádio Mané Garrinha, em Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.