Policial

Duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital, em Alta Floresta do Oeste

Até o momento nenhum suspeito foi preso.


bookmark_borderCASO DE POLICIA date_range15 Abr 2019 - 08h21 personROLIM NOTÍCIAS

Na noite de domingo, dia 14,? duas pessoas foram mortas a tiros no município de Alta Floresta do Oeste, município localizado a cerca de 415 quilômetros de Porto Velho. Uma terceira vítima chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave até o Hospital.



Dois homens, identificados como Manoel Batista da Silva, 71, e João Francisco, 39, foram alvejados a tiros e



?vieram a óbito. A terceira vítima, identificada como Marisvalda da Silva também foi alvejada, no entanto foi?



socorrida em estado grave, pela equipe médica do Hospital Municipal de Alta Floresta até uma unidade hospitalar no município de Cacoal.



Segundo informações, pelo menos 03 pessoas em posse de armas de fogo chegaram numa residência, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Princesa Isabel e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.



Ainda de acordo com informações policiais, a residência onde ocorreu o crime era utilizada como ponto de uso de substância entorpecente. A Polícia Militar da cidade foi acionada e compareceu no local para coleta de informações e registro de ocorrência.? Diligências passaram a serem realizadas, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso.