Entretenimento

Dupla Di Paullo e Paulino faz show gratuito no Arraiá do Cerrado

Outras atrações do evento são o grupo Falamansa e o cantor Jeferson Morais


bookmark_borderFAMOSOS E CELEBRIDADES date_range11 Jul 2018 - 07h36 personINGRID REIS

Começa nesta quarta-feira (11/07), às 19 horas, e segue até domingo (15/07), o Arraiá do Cerrado na Praça Cívica, em Goiânia. O evento é gratuito e terá na programação shows da dupla Dupla Di Paullo e Paulino, Falamanda e Jeferson Morais. De acordo com a organização, os presentes poderão assistir também concursos de quadrilhas e aproveitar as comidas típicas.



Hoje ocorre a partir das 20h um concurso de quadrilhas. O grupo Falamansa entra no palco às 23 h para animar o goianiense com músicas que fizeram sucesso da banca de forró como ‘Xote dos Milagres’ e ‘Rindo à toa’.



 



No dia 12, quinta-feira, o Grupo Terceira Dança, com idosos das unidades da OVG, vai apresentar a Quadrilha Sertaneja, às 19h30 e, às 20 horas, haverá concurso de quadrilhas. Às 23 horas, show com Dorgival Dantas.



O Grupo Terceira Dança abre a programação do dia 13, às 19h30, com a Quadrilha Sertaneja. Às 20 horas, o público assistirá ao concurso de quadrilhas e, às 23 horas, o show Rastapé. Às 20 horas do dia 14, a disputa de quadrilhas inicia a programação na Praça Cívica e o show de Di Paullo e Paulino fecha as atrações da noite.



No dia 15, a partir das 20 horas, será o encerramento do concurso de quadrilhas. Jeferson Morais se apresenta às 23 horas, na última atração do Arraiá do Cerrado. Uma barraca da OVG estará atendendo o público durante a festa com quitandas e pratos típicos.