QUENOTICIAS E REGIÕES

Durante pandemia, cooperativa de crédito avança e distribui R$ 21,2 milhões


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range25 Mai 2020 - 11h37 personLUIZ MARTINS

Com sede em Ariquemes e presença em quatro municípios e cinco distritos, num total de nove agências, a Cooperativa de Crédito CrediSis CrediAri realizou a sua primeira Assembleia Geral Ordinária pela internet para anunciar os resultados obtidos em 2019. O evento foi realizado com a presença on line dos delegados eleitos para representar a cooperativa.



O presidente do Conselho de Administração Donizetti José prestou contas das atividades da cooperativa e anunciou que os resultados obtidos alcançaram a marca de R$ 21,2 milhões, os quais serão divididos com os mais de 6 mil cooperados.



Donizetti José também destacou que a CrediSIS CrediAri vem seguidamente obtendo ótimos resultados financeiros. "Os nossos resultados também ajudam no desenvolvimento da economia de cada cidade ou distrito, pois esses valores voltam a circular na economia local, ao contrário do sistema bancário tradicional, onde os recursos das operações financeiras vão para outras cidades ou até países", destaca.



PANDEMIA



O presidente do Conselho de Administração ainda destacou que durante a pandemia do novo coronavírus, a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri tem sido uma alternativa para a manutenção das empresas e da atividade empresarial.



Donizetti concluiu que os recursos que seriam investidos para a realização de pré-assembleias e da assembleia geral ordinária foram aplicados na aquisição de cinco respiradores mecânicos os quais serão instalados no Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes, para ampliar o atendimento aos doentes da Covid-19.



DJI_0020.JPG