QUENOTICIAS E REGIÕES

Ex-deputado Ernandes Amorim recebe itens comemorativos aos 36 anos da promulgação da Primeira Constituição Estadual

Membro da 1ª Legislatura, Amorim recebeu as lembranças durante visita ao presidente Laerte Gomes na Assembleia Legislativa


bookmark_borderARIQUEMES POLITICA date_range28 Set 2019 - 06h22 personDECOM/Juliana Martins-ALE/RO

Nesta sexta-feira (27), o ex-deputado estadual Ernandes Amorim, membro da 1ª Legislatura recebeu das mãos do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), os itens comemorativos aos 36 anos da Promulgação da primeira Constituição Estadual.



Laerte entregou a Ernandes Amorim o distintivo de ex-parlamentar confeccionado para as comemorações, o selo comemorativo ao 36º aniversário e um exemplar da Constituição Estadual, edição administrativa, assinada pelo presidente Laerte Gomes, pelo primeiro presidente da Assembleia Constituinte, José de Abreu Bianco e pelo presidente da segunda Assembleia Constituinte de Rondônia, Oswaldo Piana.



"Foi uma visita muito gratificante, quando pudemos abordar as questões que envolvem o Estado de Rondônia, em especial o Vale do Jamari, o município de Ariquemes, assim como, sobre as necessidades e os investimentos que precisam ser feitos naquela região. E também aproveitamos para entregar nossas lembranças, confeccionadas em comemoração aos 36 da primeira Constituição Estadual”, concluiu o presidente.



Fotos: Diego Queiroz-ALE-RO