Entretenimento

Fernando Rocha vai aos prantos na Globo após reencontro com um rapaz


bookmark_borderCELEBRIDADES E FAMOSOS date_range05 Out 2018 - 13h02 personLucas Medeiros

O apresentador Fernando Rocha é bastante emotivo e chorou mais uma vez no comando do Bem Estar, da Globo. Tudo começou com a vitória de um desafio, após correr um percurso de 40 km da, região de Martigny-Combe, na Suíça, até Chamonix, na França.



 



Ele se superou no trajeto que passa por uma montanha e todas as imagens desse desafio foram exibidas na edição desta sexta-feira (5). Ele então caiu no choro e se emocionou com a conquista. No entanto, as lágrimas vieram com ainda mais intensidade durante um reencontro.



O programa recebeu um homem chamado João, que o conheceu durante a corrida, e ele não se conteve. “Encontrei o João logo na largada. O Luís falou: ‘Não conversa com nenhum brasileiro’. Mas com um anjo você pode conversar, um anjo vem do céu falar com você, e ele [João] foi o tempo inteiro”, disparou Fernando.



“Quando tive a minha primeira câimbra ele parou e falou: ‘Respeita a montanha, na descida a gente acerta'”, revelou. João, por sua vez, disse que essa foi “a maior experiência da sua vida”. Nas redes sociais, o programa foi bastante repercutido e os internautas se emocionaram.



CONTROVÉRSIA



O médico Roberto Kalil voltou a ser assunto no programa Bem Estar, da Globo. Ele, que já havia repercutido após ignorar uma piada sem graça de Fernando Rocha, agora acabou cometendo um erro geográfico ao vivo na edição desta terça-feira (2).





Fernando Rocha e o médico da Globo (Foto: Reprodução)


Na ocasião, o profissional chamou Groenlândia, ilha da Dinamarca, de Alasca, que fica nos Estados Unidos. O erro foi percebido por alguns telespectadores e ele fez questão de corrigir minutos depois, mas acabou se isentando da própria culpa.



“Se você comparar ao urso polar… aqui é o Alasca, não é?”, perguntou. “Seria aí o Alasca”, confirmou Fernando. Somente mais tarde, o cardiologista se corrigiu e brincou, colocando a culpa do erro no apresentador.




Eles riram da situação após se depararem com o erro exposto e o médico colocou a culpa no amigo: “Cheguei atrasado ao programa, me fazem depois de oito anos um avental com calor doido que eu não gosto, não ficou bom, fui obrigado…”.



Fernando Rocha no Bem Estar (Foto: Reprodução)


“Cheguei correndo e… ‘Que é aquilo que não tem nem ‘coisa’? Aí falaram ‘Alasca’. Eu mal olhei e fui no embalo do Fernando. É a Groenlândia, mas tem urso!”, disparou, dizendo que “foi induzido ao erro”.



“Eu acabei de chega do Alasca e me pareceu tão familiar essa faixa do mapa”, rebateu Fernando, enquanto o colega seguiu reclamando: “Eu não aguento esse calor aqui dentro. Eu não vou usar mais. Ou o ibope hoje bate nove pontos ou não uso mais”.



ERRO NA GLOBO



Mais Você de Ana Maria Braga e Bem Estar fizeram dobradinha na Globo (Foto reprodução)
Mais Você de Ana Maria Braga e Bem Estar fizeram dobradinha na Globo (Foto reprodução)


A Globo foi elogiada por parte dos internautas na manhã desta segunda-feira (1) pela abordagem do câncer de mama. Tudo começou com a presença de Ana Furtado, que luta contra a doença, no Mais Você de Ana Maria Braga.



No matinal, a esposa de Boninho, falou sobre o atual momento, o processo de tratamento, as sessões de quimioterapia e deixou a própria Ana Maria Braga bastante emocionada. A loira precisou conter a emoção para não chorar com a história de luta de Ana Furtado.



Ainda no Mais Você, o programa recebeu um médico para falar sobre o assunto. Já no Bem Estar, que veio na sequência, o mesmo tema foi abordado com foco na mais nova descoberta da ciência sobre o tratamento contra o câncer de mama. Os telespectadores também puderem tirar dúvidas.



O fato é que a Globo soube aproveitar o atual momento e um dos assuntos mais comentados das últimas horas para fazer a dobradinha do Mais Você e Bem Estar, o que foi elogiado na web.



Ana Furtado no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Furtado no Mais Você, da Globo. (Foto: Reprodução)