Religião

Fia, não adianta mentir pra nega com esse sorriso, nega sabe o que essa fia ta sentindo.


bookmark_borderRELIGIÃO E FÉ date_range29 Dez 2017 - 13h32 personManuela Campero.

Fia, não adianta mentir pra nega com esse sorriso, nega sabe o que essa fia ta sentindo. 

Vocês, desse lado, tem a mania de carregar nas costas, o peso de uma culpa, ou de um fardo, que não pertence a vocês e nunca pertenceu, e ainda precisam fazer entendida de quanto é poderoso o tempo: ele marca a vida. Papai Maior nos presenteou com ele, fia, e por isso ciclos se fecham, para se renovar. Você sente o agora? Então, deixe o passado ir, e com ele as dores, as magoas e as tristezas do que foi dito. É hora de virar a página do caminho, e seguir.

Nega fica triste da maneira que as coisas acontecem cá e busca entender da mesma forma que você os motivos, mas Nega sabe que tudo tem um porquê e um tempo, ta entendendo fia? Há o tempo de ir e vir, chegar e partir, e precisamos reconhecer a nossa hora. Quando chegar a sua, acolha, da mesma forma que foi acolhido, esse lar em suas lembranças, da melhor maneira possível, e siga seu caminho. Só seja verdadeira com você, saiba reconhecer, pedir agô e agradecer.

Ninguém disse que seria fácil estar aqui, fia, e aos poucos vão ficando nesse canzuá aqueles que tem verdade e amor pelo chão da Nega, por tudo que é feito e por toda espiritualidade que trabalha junto aqui. 

Essa missão, fia, é pra poucos, mas Nega quer que fia lembre que enquanto existir amor, fé e verdade, nega vai estar cá fazendo ajudada a esse monte de povo, cuidando desse monte de fio.