Esporte

Flamengo de Domènec sofre em média 1,6 gol por partida


bookmark_borderQUENOTICIASESPORTE date_range18 Set 2020 - 06h39 personCOLUNA DO FLAMENGO

FOTO: REPRODUÇÃO



O Flamengo entrou em campo e foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, no Equador. O Rubro-Negro teve uma atuação bem abaixo do esperado, até mesmo para quem atua na altitude de Quito, 2.850 metros acima do mar. O resultado e o desempenho pressionam Domènec Torrent, que ainda não conseguiu ajustar o sistema defensivo.



Domènec esteve à frente do Flamengo em 11 jogos. Nestes, o Rubro-Negro foi vazado em 18 oportunidades, ou seja, a média de gol sofrido é de 1,6 por confronto disputado. Além disso, o Fla saiu de campo sem sofrer tento em apenas duas partidas



 



Jogos do Flamengo com Domènec:



Flamengo 0 x 1 Atlético-MG

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo

Coritiba 0 x 1 Flamengo

Flamengo 1 x 1 Grêmio

Flamengo 1 x 1 Botafogo

Santos 0 x 1 Flamengo

Bahia 3 x 5 Flamengo

Flamengo 2 x 1 Fortaleza

Fluminense 1 x 2 Flamengo

Ceará 2 x 0 Flamengo

Del Valle 5 x 0 Flamengo



Se o setor defensivo leva quase dois gols por partida, o setor ofensivo não tem conseguido “salvar” o Flamengo. Isso porque, a média de tento marcado é de 1,1 por jogo. Além disso, é a segunda partida seguida que o Rubro-Negro não balança a rede do adversário, o que também já havia acontecido em outras duas oportunidades: as derrotas de 1 a 0 para o Atlético-MG e 3 a 0 para o Atlético-GO, além do revés de 2 a 0 para o Ceará no último domingo (13).



 


O Flamengo, no entanto, não tem muito tempo a perder. O time irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22), no estádio Monumental. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília). Com a vitória, o Del Valle assumiu a liderança do grupo A, com nove pontos, enquanto o Fla vem logo atrás, com seis. O terceiro na tabela é o Junior Barranquilla, da Colômbia, com três somados, enquanto o time de Guayaquil ainda não pontuou.