Esporte

Flamengo descarta Globo e vai transmitir confronto com o Boavista por meio de plataforma própria


bookmark_borderQUENOTICIASESPORTES date_range27 Jun 2020 - 08h22 personDCM

Do UOL:



O Flamengo chegou a flertar com a Record, a RedeTV demonstrou interesse, mas o clube não acredita mais que chegará a um acordo para a transmissão do jogo diante do Boavista, pela Taça Rio, na televisão aberta.



Marcada para a próxima quarta-feira (1º de julho), a partida no Maracanã terá os portões fechados e transmissão muito provavelmente apenas pela FlaTV, canal do YouTube do Rubro-Negro, mas desde que não haja impedimento judicial após ação da Globo.




 



É estudada a possibilidade do evento ser exibido também via Facebook, mas isso ainda não foi definido. A cúpula ainda debate o assunto e avalia a viabilidade técnica para a operação. Está em discussão também se vale a pena pulverizar o conteúdo ou “bombar” exclusivamente o canal rubro-negro.



O clube entende que está preparado para transmitir o jogo que encerra sua participação na fase inicial da Taça Rio, mas terá suporte de produtoras, que ajudarão na parte técnica e de equipamentos. Resta agora bater o martelo sobre os meios de distribuição.



(…)