Política

Frota (PSL) critica reforma da Previdência e é repreendido por deputado governista

ndo na contramão da orientação de seu partido, o PSL de Bolsonaro, Alexandre Frota teceu críticas ao projeto de reforma da Previdência do governo, o que desgradou o deputado governista Delegado Éder Mauro, líder da bancada da bala: "O que é isso, irmão?"


bookmark_borderBRASIL POLÍTICA date_range19 Abr 2019 - 09h36 personREVISTA FÓRUM




O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), apesar de fazer postagens que indicam um posicionamento favorável à reforma da Previdência, ainda não deixou muito claro qual será seu voto. Na noite desta terça-feira (17), pelo Twitter, o parlamentar teceu críticas ao projeto do governo, indo contra a orientação de seu partido, o PSL de Jair Bolsonaro.



 


“Vão precisar falar muito comigo para me convencer que essa previdência é legal.Essa capitalização onde cada um cuida de si não me convenceu ainda”, tuitou.



 



 



No final de março, o partido de Frota fechou questão a favor da reforma da Previdência. Ou seja, os deputados do partido são obrigados a votar favoravelmente à proposta do governo sob risco de serem penalizados.



O PSL não se manifestou sobre a declaração de Frota. Quem não gostou, no entanto, foi o deputado governista Delegado Éder Mauro (PSD-PA). Também pelo Twittwer, o congressista, que é líder da bancada da bala, repreendeu o deputado paulista. “O que é isso irmão? O inimigo é a esquerda!”